segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fwd: Planeta Universitário (nesta mensagem: 5 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 5 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 13 Feb 2012 12:29 AM PST
A Univates realizou na tarde deste domingo, dia 12, o maior Vestibular Complementar da sua história, com 360 inscritos, oriundos de 53 municípios do Rio Grande do Sul. A prova única de redação foi aplicada nos câmpus de Lajeado e Encantado. Entre os cursos oferecidos, no total 36 opções, os mais procurados foram Administração, Direito, Biomedicina, Ciências Contábeis e Psicologia. Entre eles, também estavam as novas graduações: Engenharia Química e Tecnologia em Redes de Computadores.


Posted: 13 Feb 2012 12:21 AM PST
OlgaFlores-operaA mostra "Melancólicas: o mundo alienado" da artista peruana Olga Flores está em exposição de 11 de fevereiro a 10 de março de 2012 no Museu Olho Latino, situado no mezanino do Centro de Convenções e Eventos "Victor Brecheret", em Atibaia, SP. A curadoria é do prof. Dr. Paulo Cheida Sans.


Posted: 12 Feb 2012 11:31 PM PST
FotoO Arquivo Público do Estado de São Paulo lançou a exposição virtual Ferrovias Paulistas, que mostra a trajetória do sistema ferroviário em território paulista desde meados do século 19 até os dias atuais. A mostra tem como público-alvo professores e estudantes de ensino básico e demais interessados no tema, podendo ser aproveitada no ensino de história.


Posted: 12 Feb 2012 11:23 PM PST
Em janeiro, a Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou o primeiro esboço da declaração final da Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável (RIO+20), que será realizada no Brasil em junho. O documento, no entanto, deveria destacar de forma mais clara e objetiva o princípio de que há um limite natural para o planeta – um conceito central para o desenvolvimento sustentável.


Posted: 12 Feb 2012 11:18 PM PST
O programa Scholar-in-Residence (SIR), da Comissão Fulbright, procura docentes brasileiros para vagas de professor visitante em três instituições dos Estados Unidos: o Howard Community College, em Maryland, a University of Montevallo, no Alabama, e o Santa Fe College, na Flórida. As inscrições vão até 9 de abril. Em todas as instituições, as atividades do programa serão realizadas entre agosto de 2012 e maio de 2013. Além das bolsas Fulbright, os candidatos selecionados terão auxílio das instituições para despesas diversas, bem como o suporte necessário à realização de seu trabalho.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: