sábado, 29 de dezembro de 2012

Via Email: Os ministros agiram de maneira consciente, condenando de qq jeito mesmo



Novo post em megacidadania

Os ministros agiram de maneira consciente, condenando de qq jeito mesmo

by Alexandre Cesar Costa Teixeira
O pior é ter que aturar essa simulação de polêmica na mídia velha. Os jornalões tratam o assunto como se fosse um tema polêmico, apresentando seus " especialistas", como se, de fato, existisse qq vislumbre de controvérsia na matéria. Não há e nunca houve. Nunca num Estado Democrático de Direito a presunção de culpa foi, sequer, cogitada. Os ministros agiram de maneira consciente, condenando de qq jeito mesmo, pq tinham a convicção de que mídia velha resolveria a questão. Esqueceram de combinar, tb, com a blogosfera e de proibir a transmissão do julgamento, ao vivo; o resultado é esse aí. Os jornalões gritando que existem provas em abundância, os magistrados alegando que não precisaram delas para formar suas convicções; a defesa publicando na rede as provas produzidas por ela, e o próprio MPF declarando que não conseguiu provas pq quadrilha não deixa provas. Ou seja, não existem provas mesmo; o que foi produzido, foi produzido pela defesa e inocenta os réus das acusações mas mesmo assim, choveram condenações e uma boa parte do país aplaude o fim da corrupção.
Houvessem, de fato, provas, e os jornalões usariam o espaço que utilizam para os especialistas em Direito Quântico defenderem as condenações, para apresentar as tais provas.
No caso da compra de votos, por exemplo, temos que a defesa apresentou o trabalho que comprova que os depósitos não alteram as votações. O MPF alega a compra de votos; onde está a prova da compra? Da " não compra" a defesa produziu mesmo sem ter esse ônus. Não tem.
Visanet/Banco do Brasil, o MPF alega desvio de dinheiro público da Visanet ( seja lá o que isso signifique ) e alega que o dinheiro pago as empresas de MV não foram investidos em publicidade; a defesa coloca na rede toda a publicidade da Visanet no período. MPF, nada...
Destino dos tais milhões desviados pela quadrilha... Ninguém sabe e parece não interessar aos magistrados.
Então temos uma quadrilha perigosíssima, que precisa ser encarcerada, urgentemente, que desviou não sei qtos milhões de dinheiro público de uma empresa privada, para comprar meia dúzia de votos para aprovar projetos que não precisavam dos votos e entregou o resto todo para um publicitário que já foi inocentado e ninguém sabe onde, para que e com quem estão os tais milhões. A única coisa certa é que não havia como o José Dirceu não saber disso tudo (??? ) pq não faz sentido o tesoureiro do Partido ter feito tudo isso (???? ) sem o conhecimento do Presidente do Partido que, obviamente, estava a serviço do Ex-Ministro Chefe da Casa Civil. Parece piada mas os magistrados condenaram todo mundo por ter que saber de algo que nem eles magistrados parecem saber do que se trata.
Querer dar ares de polêmica a esse julgamento é quase que legitimá-lo; os ministros do STF devem explicações a sociedade e, se nós não cobrarmos, vão voltar do recesso com a mesma cara-de-pau ( e isso a gente já sabe que eles são mesmo ) com que condenaram os réus, como se nada tivesse acontecido. Esse julgamento não tem nada de polêmico, tem sim e muito, de aberrante. A prova cabal da farsa é o próprio respaldo que a imprensalona vem dando aos farsantes; aliás, o mesmo respaldo que deu e dá a quadrilha Veja/Cachoeira/PGR instalada no MPF, já denunciada da tribuna do Senado.
Texto de Cristiana Castro publicado em sua página no facebook:
Cristiana Castro
Cristiana Castro – RJ
Alexandre Cesar Costa Teixeira | dezembro 29, 2012 às 10:16 pm | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p2HDhN-tQ
Comentário    Ver todos os comentários    Gostei
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Obrigado por voar com WordPress.com




--
Francisco Almeida / (91)81003406

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 6 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 6 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 28 Dec 2012 01:02 PM PST
Até as 18 horas desta sexta-feira, 28, cerca de 1,95 milhão de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 tiveram acesso ao boletim de desempenho, pela internet. Os estudantes puderam verificar as notas das provas por área de conhecimento e também a nota da redação. No primeiro balanço, no início da tarde, foram registrados 1,5 milhão de acessos. Os resultados foram liberados na manhã desta sexta-feira.
Posted: 28 Dec 2012 12:57 PM PST
A lista dos candidatos convocados para a segunda etapa do Vestibular UFMG 2013 foi divulgada hoje, e está disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). A lista foi elaborada a partir do resultado das provas de múltipla escolha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), fornecido à UFMG pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).
Posted: 28 Dec 2012 12:54 PM PST
O presidente do Inep, Luiz Cláudio Costa, entende que "é um direito do participante conhecer o sistema de correção utilizado no Enem, já que pelo resultado alcançado ele pode se candidatar a vagas em Instituições Públicas de Ensino Superior e a programas do Governo como, por exemplo, o Programa Universidade para Todos (Prouni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)". A metodologia utilizada é diferente da metodologia clássica.
Posted: 28 Dec 2012 07:14 AM PST
ufpa-logoJá está disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2012). Para entrar no sistema os estudantes precisam informar o número do CPF e o número de inscrição com a senha usada no ato de cadastro. O Enem equivale à primeira fase do Processo Seletivo 2013 (PS 2013) da Universidade Federal do Pará (UFPA).
Posted: 28 Dec 2012 06:05 AM PST
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (28), a listagem com os nomes dos candidatos aprovados no Vestibular 2013 da Instituição. As três maiores médias do processo seletivo, respectivamente, ficaram com Adriana de Mediros Gabino, do curso de Relações Internacionais (Campus de João Pessoa), que obteve média 931,10; Bianca Davi Pereira de Almeida, do curso de Relações Internacionais (Campus de João Pessoa), com média 929,50; e Flávio Moura Travassos de Medeiros, do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental (Campus de Campina Grande), que alcançou média 913. Todos da cota universal.
Posted: 28 Dec 2012 05:24 AM PST
Estão abertas até a próxima sexta-feira, 4 de janeiro, as inscrições para o curso de extensão em Fabricação Caseira de Cerveja e Manipulação de Fermento Cervejeiro. Os alunos aprenderão o processo de fabricação de cerveja em escala doméstica, além da manipulação e uso correto do fermento cervejeiro. As aulas, que integram as opções de cursos de verão oferecidos pela PUCRS e ocorrem de 7 a 11 de janeiro em horários alternados, abordarão a classificação e tipos de cervejas,
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Via Email: BRASIL! BRASIL!



BRASIL! BRASIL!


Posted: 28 Dec 2012 03:56 PM PST


O senador Álvaro Dias (PSDB-PR), que posa em frente ao quadro com próceres da República, ainda não explicou origem de patrimônio milionário

Correio do Brasil


"O possível envolvimento do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) com empresários ligados à origem do escândalo do 'mensalão', a Ação Penal (AP) 470, que o Supremo Tribunal Federal (STF) terminou de julgar em meados deste mês, piora a imagem pública do político tucano. Dedicado a apontar falhas de caráter em integrantes da esquerda brasileira, Dias bebeu do próprio veneno ao ver noticiada, nos últimos dias, a condenação judicial a que será submetido em um processo na Vara de Família de seu Estado. O processo, movido por sua filha menor de idade, levou-o a admitir a propriedade de cinco mansões em seu nome, no valor de R$ 16 milhões. À Justiça Eleitoral, o parlamentar declarou patrimônio de apenas R$ 1,9 milhão.

Em notícia divulgada nesta sexta-feira, na internet, Dias teria obtido parte dos recursos necessários à construção de seu patrimônio junto às empresas dos irmãos Basile e Alexandre George Pantazi, que estiveram envolvidas nos primórdios do escândalo nos Correios. A denúncia, reproduzida no blog Amigos do Presidente Lula, apresenta a ligação entre o senador paranaense no processo, que não está protegido por nenhum segredo de Justiça, que cita como ré a empresa AGP Administracão, Participação e Investimentos, cujo sócio-gerente seria Pantazis, dono também da Dismaf Distribuidora de Manufaturados. Esta última é a empresa envolvida nas investigações dos Correios e citada em reportagem da revista semanal de ultradireita Veja, de 13 de abril de 2011. Segundo a reportagem, a empresa teria pagado propinas ao PTB sobre contratos nos Correios."
Matéria Completa, ::AQUI::
Posted: 28 Dec 2012 03:18 PM PST

Posted: 28 Dec 2012 02:18 PM PST



"Filme pornô publicado no portal de notícias que pertence à Folha de S.Paulo, de Otavio Frias Filho, simula estupro de mulheres, que gritam e fogem até de facas de seus "agressores". Secretaria de Direitos para Mulheres, comandada pela ministra Eleonora Menicucci, foi acionada um dia depois de matéria publicada no 247 e pediu apuração e providências sobre o caso à Procuradoria dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal. Site dificultou acesso ao vídeo, que estava destacado no canal de sexo


Depois de o 247 ter publicado reportagem denunciando um vídeo pornô que simulava estupros contra mulheres, publicado no canal de sexo do portal UOL, da Folha de S.Paulo, o caso foi parar no Ministério Público Federal. A Secretaria de Políticas para as Mulheres, comandada pela ministra Eleonora Menicucci, foi acionada em 24 de dezembro por meio de sua ouvidoria, um dia depois da publicação da nossa reportagem, e encaminhou o caso para o MP.
Mais informações »

Posted: 28 Dec 2012 05:16 AM PST

Mauro Santayana, JB


"Foi a descoberta grega da idéia da liberdade que abriu o tempo para a construção do Ocidente. Com essa fulgurante epifania mental, os pensadores partiram para a especulação sobre a realidade física, a natureza peculiar do homem e a vida social. É assim, como decorrência natural  de que a vida deve ser livre, para ser digna, que nasceram, sob o rótulo comum de filosofia prática, as idéias da lógica, da ética, da economia e (como  instrumento de busca e realização da liberdade) a política.

O artigo que publicou o advogado Márcio Thomaz Bastos – nestes dias que, sendo de festas, devem ser de meditação – sobre os deveres dos advogados, é documento grave e sério. Ele deve ser entendido em sua seriedade e gravidade. Estamos perdendo, como se os neurônios se dissolvessem sob o calor dos ódios e preconceitos, a capacidade de pensar. A lucidez passou a ser uma espécie de excepcionalidade, como se tratasse de um fenômeno de parapsicologia. Mais do que isso: como aponta o ex-presidente da OAB, que se destacou na luta contra o regime militar, a sociedade está imbuída da sanha persecutória, conduzida pelo lema de vigiar e punir.

Mais informações »
You are subscribed to email updates from Brasil! Brasil!
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Via Email: BRASIL! BRASIL!



BRASIL! BRASIL!


Posted: 28 Dec 2012 04:00 AM PST



"Sua posse como deputado federal, na próxima semana, marca uma importante virada na Ação Penal 470 e frustra os planos do ministro Celso de Mello, que pretendia vê-lo fora do Poder Legislativo, e do procurador Roberto Gurgel, que tentou encarcerá-lo; o cenário mais provável é que José Genoino atravesse todo o ano de 2013 como uma das vozes mais relevantes do Parlamento

Brasil 247

Ainda não se deu a devida dimensão para a posse de José Genoino como deputado federal, na próxima quarta-feira. Condenado a seis anos e 11 meses de prisão, ele se tornará um dos 89 deputados do PT, que tem a maior bancada da Câmara dos Deputados. Mas será mais do que apenas um entre 89. Será, talvez, o mais relevante membro da bancada, sobre quem estarão concentradas todas as atenções, como personagem símbolo da Ação Penal 470 e do embate entre os poderes Legislativo e Judiciário.

Sua posse como deputado marcará uma virada importante na história que vinha sendo escrita sobre o mensalão. Num de seus votos mais polêmicos, contrariando, inclusive, suas próprias decisões anteriores, o ministro Celso de Mello determinou a cassação imediata dos parlamentares condenados pelo Supremo Tribunal Federal, quando o artigo 55 da Constituição Federal determina que o processo compete às casas legislativas. Marco Maia anunciou que não cumpriria a decisão, mas ela ficará para o próximo presidente da Câmara dos Deputados – ao que tudo indica, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), mas há nomes que correm por fora, como Júlio Delgado (PSB/MG) e Arlindo Chinaglia (PT/SP), caso o PT não cumpra o acordo de rodízio com o PMDB."
Artigo Completo, ::AQUI::
Posted: 27 Dec 2012 04:41 PM PST



Fernando Branquinho, Observatório da Imprensa / Vi o Mundo

"Na quarta-feira (19/12), no Jornal Nacional, o gráfico atrás da apresentadora Patrícia Poeta mostrava a criação de 1,77 milhão de empregos até agora, em 2012. Considerada a pindaíba econômica do mundo ocidental, qualquer cidadão de outro país olharia com inveja para cá. Mas na Globo não é assim: toda notícia que venha do governo tem que ser "negativada".

Foi o que fizeram. Este foi o texto lido pela apresentadora:

"A criação de empregos com carteira assinada, este ano, foi 23% menor do que em 2011. É o pior resultado desde 2009. Mas, isoladamente, os números de novembro mostram um aumento de quase 8% no emprego formal."

Quem estivesse jantando nessa hora sem olhar para a TV não veria o gráfico e faria juízo sobre a informação apenas com o que estivesse ouvindo. Desta vez mudaram a técnica: deram a notícia positiva de forma negativa, e no fim veio o "mas" positivando parcialmente os fatos. Isso é democracia, liberdade de expressão e tudo o mais que eles dizem quando se quer acabar com o oligopólio da mídia? O nome disso é partidarismo de mídia através de manipulação da notícia.


Paranoia? Perseguição à Globo? Coisa de esquerdista, de petista, de lulista, brizolista? Confira aqui mais essa vergonha. Agora veja a notícia por outro ângulo: "Brasil cria 1,77 milhão de empregos com carteira assinada em 2012".
Artigo Completo, ::AQUI::
Posted: 27 Dec 2012 04:32 PM PST



"A bancada do PT na Câmara dos Deputados vai aumentar a partir de 1º de janeiro de 2013. Sete novos parlamentares assumem os mandatos em virtude da posse de prefeitos e secretários municipais. Entre os novos parlamentares petistas, três entram em vagas abertas com a saída de deputados que não pertencem ao PT. A bancada, hoje com 86 integrantes, crescerá para 89 deputados.


De São Paulo, devem assumir três parlamentares: José Genoino, ex-deputado; o atual vereador da capital paulista Francisco Chagas e a também ex-deputada Iara Bernardi. Eles entram no lugar dos deputados Jilmar Tatto, atual líder da bancada, que comandará a Secretaria de Transportes da cidade de São Paulo; José de Filippi, que será o titular da Secretaria de Saúde, e Carlinhos Almeida, que foi eleito prefeito de São José dos Campos (SP).
Mais informações »
Posted: 27 Dec 2012 04:23 PM PST



"Primeiro foi a revista The Economist; agora, foi a vez do jornal Financial Times: o governo de Dilma Rousseff entrou na mira dos grandes meios de comunicação financeiros britânicos internacionais. Ambos zombam do governo brasileiro, pedem a renúncia de Guido Mantega e qualificam Dilma como a rena do nariz vermelho. Para as usinas midiáticas do setor financeiro, Dilma cometeu um pecado imperdoável: forçou a baixa das taxas de juro. Não que o cenário econômico na casa destas publicações ande melhor. Justamente o contrário. O artigo é de Marcelo Justo.

Marcelo Justo, Carta Maior

A The Economist primeiro, o Financial Times depois: o governo de Dilma Rousseff entrou na mira dos grandes meios de comunicação financeiros britânicos internacionais. Ambos zombam do governo brasileiro, pedem a renúncia de Guido Mantega e qualificam Dilma como a rena do nariz vermelho. Não que as coisas na casa destas publicações andem melhor. Justamente o contrário.
Mais informações »
Posted: 27 Dec 2012 04:09 PM PST



"Ação movida pela filha do senador paranaense (PSDB) cita como ré empresa de Alexandre Pantazis, que foi acusada de pagar propinas ao PTB em contratos dos Correios. Investigação acabou levando o deputado Roberto Jefferson a denunciar o mensalão, ainda em 2005


A situação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) vai ficando mais complicada. O processo judicial movido por sua filha, que levou ao reconhecimento de cinco casas em seu nome no valor de R$ 16 milhões (embora o senador tenha declarado à Justiça Eleitoral um patrimônio de apenas R$ 1,9 milhão), traz mais revelações.

Segundo o blog Amigos do Presidente Lula, Dias teria envolvimento com o empresário Alexandre George Pantazis, que esteve envolvido nos primórdios do escândalo nos Correios -- que acabaria sendo a origem do mensalão denunciado pelo então deputado federal Roberto Jefferson (PTB).

O processo, que, segundo o blog, não está em segredo de Justiça, cita como ré a empresa AGP Administracão, Participação e Investimentos, cujo dono é Pantazis. Ele também é proprietário da Dismaf Distribuidora de Manufaturados. Essa empresa é a que esteve envolvida nas investigações dos Correios. Segundo reportagem da revista Veja de 13 de abril de 2011, a empresa teria pagado propinas ao PTB sobre contratos nos Correios. A investigação, para quem não se lembra, acabou levando Jefferson a denunciar o que chamou de "mensalão", ainda em 2005.

O 247 tentou, via Twitter, ouvir a opinião do senador tucano sobre a nova denúncia, mas ele não respondeu. Durante a manhã, entretanto, ele escreveu uma frase emblemática no microblog: " Não vou subestimar a inteligência das pessoas que confiam em mim respondendo a inimigos levianos,desonestos A ma fé tem como resposta a ação".
Posted: 27 Dec 2012 07:48 AM PST

Posted: 27 Dec 2012 07:34 AM PST



Danilo Macedo e Luana Lourenço, Agência Brasil
 
"A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (27) que está fazendo "o possível e o impossível" para que o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) no próximo ano seja o maior possível. Para ela, a retomada da economia mundial, principalmente dos Estados Unidos e da China, deve beneficiar o Brasil. Dilma disse ainda que não pretende fazer mudanças no comando do Ministério da Fazenda. "O Mantega [Guido Mantega] não tem a menor hipótese de sair do meu governo, a não ser que queira".

"O ano de 2013 terá um ambiente melhor, que também vai ser propício ao Brasil. Mas nós somos uma economia que pode caminhar pelos seus pés", disse a presidenta, durante café da manhã com jornalistas. "O Brasil tem que ter crescimento sustentável e contínuo, com grau de sustentação muito alto. Este foi o ano de buscar a competitividade. É algo que teremos que fazer permanentemente a partir de agora, mas a partida foi dada neste ano",  acrescentou.
Mais informações »

Posted: 27 Dec 2012 07:24 AM PST


Lula em entrevista à TVT em novembro, quando festejou a expansão da emissora que ajudou a criar

Daniel Roncaglia, Folha de S. Paulo


"Sindicatos ligados à CUT (Central Única dos Trabalhadores) e ao PT fortaleceram nos últimos meses uma espécie de rede de comunicação que dispõe de emissoras de TV, rádios, revistas, jornais e sites de notícias.

O projeto, planejado desde a década de 1980, é voltado "para quem não está satisfeito com o que encontra na mídia comercial", como dizem seus organizadores no site da Rede Brasil Atual.

Na semana passada, o ex-presidente Lula mencionou a expansão da emissora, em entrevista à TVT (TV do Trabalhador, que integra a rede).

"A TVT, se Deus quiser, vai evoluir muito", disse Lula. "Deixa sair a antena da Paulista para comemorarmos." Em 2013, uma antena geradora na avenida Paulista permitirá ao canal ser sintonizado na Grande São Paulo."
Matéria Completa, ::AQUI::
Posted: 27 Dec 2012 07:09 AM PST



Saul Leblon, Carta Maior / Blog das Frases

"A 'Folha' quer ser o bastião de um conservadorismo mais que nunca determinado a implodir a agenda progressista que ordena o país desde 2003.

A exemplo dos pavões do PSDB, porém, o veículo dos Frias também se pretende 'moderno' .Uma referência de desprendimento republicano, 'a serviço do Brasil'.

Incompatibilidades entre uma coisa e outra são escamoteadas frequentemente abusando-se de um recurso ardiloso: o fraseado adversativo.

Basta um 'mas' depois das vírgulas. Pronto.

A relação de forças, os conflitos de interesses que estruturam os impasses macroeconômicos atuais, as dinâmicas condicionadas pela desordem neoliberal, o saldo dos avanços e, sobretudo, os riscos de uma ruptura tudo se dissipa e se dissolve.
Mais informações »
Posted: 27 Dec 2012 06:04 AM PST


O maestro Israel de França teve a vida marcada por perseguições e racismo



Correio do Brasil / Agências

"Vítima de um ato de racismo na década de 80, que colocou o Brasil em situação difícil, internacionalmente, o músico Israel de França é conhecido por sua história de superação. Pernambucano, o artista se viu novamente em meio à violência, desta vez, na Espanha, onde foi espancado, noite passada. Maestro e violinista da Orquestra de Camara Ciudad de Granada, o artista foi espancado por policiais do Corpo Nacional de Polícia da Espanha, quando caminhava por uma das ruas do bairro de Zaidin, onde mora.

Israel caminhava com um amigo, pela rua, quando foi levado para dentro de um edifício e espancado por policiais. O caso foi relatado pelo próprio violinista, que está em casa, recuperando-se. Segundo afirmou, não houve qualquer motivo para a ação e os policiais sequer o interrogaram, durante o espancamento.
Mais informações »

Posted: 27 Dec 2012 05:52 AM PST


O Ipea estima que a pobreza será reduzida a 0,6% do total da população de 0 a 15 anos (Foto: Antônio Cícero/Fotoarena/Folhapress)

"Estudo calcula que, se tivesse sido iniciado em 2011, nível de pobreza extrema seria a metade devido a diferença de metodologia de cálculo em relação ao Bolsa Família



O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) publicou hoje (26) estudo com afirmando que o Programa Brasil Carinhoso tem capacidade de reduzir a miséria no Brasil a níveis considerados "residuais". A diferença do programa, complementar ao Bolsa Família e lançado este ano por Dilma Rousseff, é que toma-se em conta a diferença entre a renda familiar por pessoa e a complementação necessária para que a família saia da extrema pobreza, atualmente definida em uma renda inferior a R$ 70 per capita.
Mais informações »
Posted: 27 Dec 2012 05:37 AM PST



Danilo Macedo e Luana Lourenço, Agência Brasil

"A presidenta Dilma Rousseff disse que o governo vai anunciar ainda hoje (27) a medida provisória para garantir investimentos no começo de 2013, diante da decisão do Congresso de adiar para fevereiro a votação do Orçamento do próximo ano. Dilma disse que não há crise entre os poderes e que a votação do Orçamento apenas em fevereiro não trará danos aos planos do governo.

A medida provisória será detalhada pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e vai autorizar o uso de um terço do Orçamento já aprovado pela Comissão Mista de Orçamento (CMO). "O objetivo do governo é iniciar 2013 mantendo elevado nível de investimentos. Mandamos por medida provisória para que não haja possibilidade de interromper o ritmo de investimento no Brasil", disse a presidenta, durante café da manhã com jornalistas. Segundo Dilma, a mesma manobra já foi utilizada pelo Executivo em 2006.
Mais informações »
You are subscribed to email updates from Brasil! Brasil!
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406