Da Redação
Agência Pará
Os professores temporários da Rede de Escolas Tecnológicas dos municípios de Paragominas, Marituba e Salvaterra vão continuar nos cargos, até que seja realizado concurso para o preenchimento das vagas. O retorno às aulas, previsto para o dia 3 de agosto, está assegurado sem prejuízo aos alunos, garantiu o coordenador de Descentralização da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Teodomiro Sanches, ao participar da reunião no auditório da secretaria na manhã desta sexta-feira (17), com professores e alunos.
Quanto ao distrato automático de 26 professores temporários pelo Sistema de Pagamento da Seduc, o coordenador afirmou que estes professores serão reintegrados ao sistema, até a realização do concurso para esta área de ensino, atendendo ao acordo firmado entre Seduc e o Ministério Público Estadual (MPE). O mesmo procedimento será adotado em relação aos professores que atuam no Ensino Religioso e na Educação Indígena.
Durante a reunião, também ficou estabelecido que será montado um Grupo de Trabalho (GT) para discutir a situação dos professores e outras demandas da área tecnológica. A primeira reunião está agendada para a próxima segunda-feira (20), a partir das 9h30, na Seduc.
Ascom - Seduc
sábado, 25 de julho de 2009
segunda-feira, 20 de julho de 2009
13ª Edição da Feira Pan-Amazônica do Livro
"Mais de meio milhão de visitantes é a expectativa para o evento que vai homenagear este ano a França e será realizado de 6 a 15 de novembro. Entre as novidades da feira 2009 estão a ampliação de estandes e a venda de comidas típicas francesas."
Leia Mais
Leia Mais
Assinar:
Postagens (Atom)