sábado, 13 de julho de 2013

Via Email: Planeta Universitário: Programa Capes/National Science Foundation divulga resultado final


Link to PlanetaUniversitário.com

Cesuca recebe transferências de ingresso extravestibular

Posted: 12 Jul 2013 01:06 PM PDT

Alunos de outras instituições de Ensino Superior que pretendem transferir-se para o Cesuca em 2013/2 podem entrar em contato com a Secretaria da Faculdade. Os cursos oferecidos são para Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia e Matemática.

Capes divulga editais de cooperação internacional com Cuba

Posted: 12 Jul 2013 12:15 PM PDT

insegnanteA Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulga nesta sexta-feira, 12, os editais dos programas Capes/MES-Cuba-Docentes e Capes/MES-Cuba-Projetos. Ambos os programas são coordenados pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Capes.

Programa Capes/National Science Foundation divulga resultado final

Posted: 12 Jul 2013 12:11 PM PDT

capes-logoA Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulga nesta sexta-feira, 14, o resultado final do edital nº 10/2013, fruto de convênio entre a Capes e a National Science Foundation (NSF). Foram aprovados sete projetos nas áreas de agronomia, ciências biológicas e química.

Anhanguera UNIBAN realiza vestibular 2013/2 neste domingo

Posted: 12 Jul 2013 12:06 PM PDT

anhanguera logoAcontece neste domingo, dia 14 de julho, o processo seletivo da Anhanguera UNIBAN para o segundo semestre de 2013. No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os candidatos encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados. As unidades Anhanguera UNIBAN da capital oferecem cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos, para quem busca rápida inserção no mercado de trabalho.

Newton Paiva realiza vestibular 2013/2 neste domingo

Posted: 12 Jul 2013 12:02 PM PDT

A Newton Paiva realiza neste domingo, 14 de julho, o processo seletivo para o segundo semestre de 2013. As provas serão aplicadas das 9h às 13h, no Campus da Avenida Carlos Luz, 220. A instituição oferece mais de 30 cursos de graduação e licenciatura, presencial e a distância, em diversas áreas do conhecimento. Outras informações pelo 0800 942 9800 ou pelo site da Newton. As informações sobre os locais de prova (número da sala) estão disponíveis no site da instituição, na área do candidato.

ICMC realiza concurso para Livre-Docente

Posted: 12 Jul 2013 11:58 AM PDT

icmc USP logoO Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, recebe inscrições para concurso destinado à obtenção de título de Livre-Docente de 17 a 31 de julho de 2013. O edital contempla os seguintes departamentos e áreas do conhecimento: 

Inscrições abertas para Doutorado em Ciências Sociais na Uerj

Posted: 12 Jul 2013 11:50 AM PDT

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o curso de Doutorado em Ciências Sociais, com turma prevista para o 1º semestre de 2014. O objetivo do curso é formar pessoal qualificado ao exercício das atividades de pesquisa e ao magistério superior. Espera-se que os alunos, ao fim do doutorado, sejam capazes de participar criticamente dos dilemas contemporâneos a partir de uma abordagem interdisciplinar envolvendo as três áreas clássicas das Ciências Sociais: Antropologia, Sociologia e Ciências Políticas.

Economia Empresarial estará em pauta na Univates

Posted: 12 Jul 2013 11:48 AM PDT

univates logoNo dia 02 de agosto, às 9h, no auditório Prédio 11, a Univates sediará o evento "Instrumentos Econômicos para o Desenvolvimento Empresarial", organizado pela Associação dos Economistas dos Vales do Taquari e Rio Pardo (Assevales) e pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon), com apoio do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) da Univates.

Feevale oferece cursos a distância e de curta duração em vestibular especial

Posted: 12 Jul 2013 11:45 AM PDT

Dos 33 cursos oferecidos no vestibular especial de inverno da Universidade Feevale, 15 são de tecnologia. De curta duração, esses cursos são focados em campos específicos de atuação profissional e destinam-se aos interessados em uma formação mais técnica e de rápida inserção no mercado de trabalho. Dos cursos de tecnologia, quatro são na modalidade EaD – Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Logística e Processos Gerenciais –, o que permite mobilidade, flexibilidade e comodidade, uma vez que as aulas ocorrem a distância.

SiSU 2013/2 - Candidato tem último dia para fazer adesão à lista de espera

Posted: 12 Jul 2013 11:40 AM PDT

Termina nesta sexta-feira, 12, o prazo de adesão à lista de espera da edição deste segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. Podem integrar a lista os candidatos não selecionados em nenhuma das duas opções de curso nas duas chamadas regulares e os candidatos selecionados pela segunda opção, independentemente de já terem feito a matrícula na instituição de ensino.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida