terça-feira, 9 de julho de 2013

Via Email: Planeta Universitário: Medicina - Dilma anuncia expansão da oferta de vagas nos cursos e na residência


Link to PlanetaUniversitário.com

Cesuca divulga listão dos aprovados no Vestibular Complementar 2013/2

Posted: 08 Jul 2013 12:44 PM PDT

A chuva forte não dificultou candidatos pela busca de um ingresso no ensino superior no Cesuca – Faculdade Inedi. O Vestibular Complementar 2013/2 que aconteceu nesse domingo (7), superou as expectativas. O listão dos aprovados já está disponível no site http://www.cesuca.edu.br/vestibular/ e no mural central da instituição. As matrículas da primeira e segunda opção devem ser realizadas nos dias 09 e 10 de julho de 2013, terça-feira e quarta-feira, das 14h às 20h.

Ciências Contábeis do Cesuca se destaca no Exame de Suficiência do CFC

Posted: 08 Jul 2013 12:00 PM PDT

Cesuca logoA aprovação dos alunos do curso de Ciências Contábeis do Cesuca – Faculdade Inedi no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade aumentou neste ano, o que representa a qualidade de ensino da instituição que também prepara os acadêmicos para esta prova. Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis do Cesuca, professor Guilherme Pressi, em relação aos inscritos e aprovados nos últimos semestres, aproximadamente, 40 alunos por semestre são graduados no curso.

Royalties - Vinculação pode valer em 2014, diz presidente da OAB

Posted: 08 Jul 2013 11:57 AM PDT

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, disse nesta segunda-feira, 8, que o projeto sobre a vinculação dos royalties do petróleo à educação afasta o risco de judicialização e possibilita a aplicação de recursos já em 2014. Aprovado pelo Senado Federal no dia 2 último, o projeto, que será novamente apreciado pela Câmara dos Deputados, destina 75% dos royalties do petróleo à educação.

Medicina - Dilma anuncia expansão da oferta de vagas nos cursos e na residência

Posted: 08 Jul 2013 11:56 AM PDT

mediciO lançamento do Pacto Nacional pela Saúde – Mais Hospitais e Unidades de Saúde, Mais Médicos e Mais Formação foi um dos temas do programa de rádio Café com a Presidenta, nesta segunda-feira, 8. Entre as ações previstas no pacto, a presidenta da República, Dilma Rousseff, destacou a expansão das vagas nos cursos de medicina e na residência médica.

Inscrições para o 23º Festival de Inverno da UFPR terminam nesta terça-feira (09)

Posted: 08 Jul 2013 08:40 AM PDT

ufpr logoTerminam nesta terça-feira (09/07) as inscrições para o 23º Festival de Inverno da UFPR em Antonina, a 54 quilômetros de Curitiba. Este ano o Festival será de 13 a 20 de julho. São ofertadas mil vagas em mais de 40 opções de oficinas e cursos. As atividades estão voltadas para crianças e professores, além de estudantes, jovens e adultos. As inscrições podem ser feitas pela Internet no site: www.proec.ufpr.br/festival2013/.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: