sábado, 16 de março de 2013

Via Email: Planeta Universitário: Começa hoje competição internacional avaliada pela NASA com participação da Equipe AeroRio, do CTC/PUC-Rio


Planeta Universitário (nesta mensagem: 5 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Ministério desativa curso de medicina em Belo Horizonte

Posted: 15 Mar 2013 12:59 PM PDT

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Ministério da Educação desativou o curso de medicina da Universidade Vale do Rio Verde (Unincor), no câmpus de Belo Horizonte. Portaria com a decisão foi publicada nesta sexta-feira, 15, no Diário Oficial da União.

UFG - Divulgado resultado do Processo Seletivo 2013-1

Posted: 15 Mar 2013 11:57 AM PDT

ufg logoA Universidade Federal de Goiás divulgou nesta sexta-feira, 15 de março, o resultado do Processo Seletivo 2013-1. A lista de aprovados em 1ª chamada está disponível no Portal do Vestibular (www.vestibular.ufg.br) e na sede do Centro de Seleção, localizada na Rua 226, Quadra 71, Setor Universitário.

PUCRS - Bolsas de estudo no exterior pelo Ciência sem Fronteiras

Posted: 15 Mar 2013 08:25 AM PDT

Alunos de graduação da PUCRS podem se inscrever no programa Ciência sem Fronteiras, do governo federal, e concorrer a bolsas de graduação sanduíche no exterior, com duração de até 12 meses, a partir do segundo semestre de 2013. Para a Bélgica e a Finlândia, as inscrições seguem até o 5 de abril; e para Áustria, China e Irlanda, até 6 de abril por meio do site www.cienciasemfronteiras.gov.br.

PUC Minas lança Programas de Master em Direito e Gestão

Posted: 15 Mar 2013 08:22 AM PDT

A PUC Minas lança Programas de Master para as áreas de Direito e de Gestão. Para o Master of Laws (LL.M.), os cursos são Direito Tributário; e Direito Societário e Empresarial. No Master of Business Administration (MBA), a Universidade terá as ofertas Estratégia e Negócios; Finanças; e Marketing. Para o LL.M., as inscrições devem ser feitas até 10 de maio, pela internet no www.pucminas.br/iec/masteroflaws. Já para o MBA, é possível se inscrever até 22 de maio pelo www.pucminas.br/iec/mba.

Começa hoje competição internacional avaliada pela NASA com participação da Equipe AeroRio, do CTC/PUC-Rio

Posted: 15 Mar 2013 06:08 AM PDT

Depois de muitos preparativos, finalmente chegou a grande hora. Começa hoje, dia 15 de março, a SAE Aerodesign East Competition, nos EUA, a mais importante competição de aerodesign do mundo. O torneio terá a participação da equipe AeroRio, formada por alunos de Engenharia do Centro Técnico Cientifico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio). O time carioca ganhou o direito de participar da competição após ter conquistado o inédito 1º lugar na competição nacional, realizada em 2012.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: