segunda-feira, 16 de julho de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 15 Jul 2012 11:53 PM PDT
uniritter logoO vestibular deste domingo, 15/07, na UniRitter desafiou os candidatos com dois temas a escolher para a redação: "O uso de símbolos religiosos em público deve ser proibido?" ou "Que importância tem a família para os jovens na atualidade?". Ambas as propostas tiveram como premissa temas do cotidiano e provocou uma reflexão sobre as relações sociais contemporâneas.


Posted: 15 Jul 2012 11:51 PM PDT
A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF/USP) realizará, no dia 31 de julho, das 9h às 18h, o 4º Melanoma Workshop: Melanoma, UV Induced Lesion and Photoprotection. Entre os palestrantes confirmados estão Glenn Merlino (National Institute of Health, National Cancer Institute, Estados Unidos), Keiran Smalley (H.Lee Moffitt Cancer Center & Research Institute, Estados Unidos) e Maria Soengas (Spanish National Center Research Center, Espanha).


Posted: 15 Jul 2012 11:49 PM PDT
Após anos trabalhando como revisor de revistas científicas, muitas vezes tendo de corrigir erros semelhantes, o físico Eduardo Yukihara decidiu criar o blog Ciência Prática. Além de reunir dicas sobre como estruturar artigos, formatar gráficos e responder às críticas do revisor, o site se propõe a disseminar todo tipo de informação que possa ser útil no dia a dia de quem faz ciência.


Posted: 15 Jul 2012 11:47 PM PDT
Até 3 de agosto, jornalistas de todo o Brasil poderão inscrever suas matérias para concorrer ao 34º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. A premiação tem como objetivo reconhecer trabalhos que valorizam a Democracia, a Cidadania e os Direitos Humanos nas mais variadas mídias. A participação é aberta a todos os jornalistas profissionais brasileiros devidamente registrados no Ministério do Trabalho e Emprego (MTb).


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: