sábado, 21 de julho de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 6 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 6 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 21 Jul 2012 12:38 AM PDT
Hospital Universitário da USPO Espaço Cultural do Hospital Universitário da USP recebe a partir do dia 27 de julho a Exposição Doações, com 23 obras de artistas consagrados. A mostra, aberta para visitação do público em geral, é uma iniciativa do artista Ivald Granato, idealizador do projeto Arte & Cura, que conseguiu a doação das obras que passam a fazer parte do acervo permanente do hospital.


Posted: 21 Jul 2012 12:35 AM PDT
A presidenta Dilma Rousseff sancionou nesta quinta-feira, 19.07, medida provisória que permitirá às instituições de ensino superior particulares converter até 90% das dívidas tributárias federais em bolsas de estudo. Para isso, cada universidade deverá apresentar um plano de reestruturação financeiro e de fortalecimento da instituição para os próximos 15 anos, além de apresentar o valor da dívida a ser convertida no benefício. O prazo para adesão é até 31 de dezembro deste ano.


Posted: 21 Jul 2012 12:32 AM PDT
O Ministério da Saúde, por meio da UFSC, lançou edital de processo seletivo para o curso de pós graduação lato sensu à distancia denominado "curso de especialização em linhas de cuidado em enfermagem – opção: saúde materna, neonatal e do lactente; ou atenção psicossocial; ou urgência e emergência; ou doenças crônicas não transmissíveis" (disponível em LINK .PDF). São 1.256 vagas para todo o País, distribuídas por Estados/capitais/territórios e áreas temáticas.


Posted: 21 Jul 2012 12:28 AM PDT
Candidatos já podem verificar se foram selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Eles terão até a próxima sexta-feira, 26, para apresentar a documentação e efetuar matrícula na instituição em que receberam a bolsa. O resultado pode ser consultado no portal do ProUni, na central de atendimento do Ministério da Educação (pelo telefone 0800 616161) e pelas instituições participantes do programa.


Posted: 21 Jul 2012 12:25 AM PDT
fea-usp-logoA Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP divulgou  que as inscrições para o Processo Seletivo referente ao Ciclo Básico 2012 do Cursinho Pré-Vestibular da Unidade estarão abertas até o dia 8 de agosto. O Cursinho FEA não cobra mensalidades. Caso haja a aprovação do candidato, há somente a cobrança de uma taxa de matrícula de R$ 150,00.


Posted: 20 Jul 2012 10:49 AM PDT
uniarp-logoA Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realiza dia 15 de agosto no Teatro, o 1º Seminário de Pesquisa Aplicada. O evento visa divulgar as produções científicas da Universidade, colocando-as à disposição da comunidade externa e ampliando as formas de acesso ao conhecimento produzido. No evento, serão lançadas as revistas científicas da Universidade nas áreas de Saúde, Jornalismo, Educação, Administração e Ciências Contábeis, Direito e Engenharias.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: