segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 3 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 3 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 26 Aug 2012 11:45 PM PDT
A Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Públicas Brasileiras (Fasubra) assinou nesta sexta-feira, 24, com representantes dos ministérios da Educação e do Planejamento, o acordo que prevê um reajuste salarial e diversas vantagens na carreira. Com isso os servidores devem voltar ao trabalho a partir desta segunda-feira, 27.


Posted: 26 Aug 2012 11:41 PM PDT
Estão abertas até 30 de setembro as inscrições para o concurso artístico "Instituto de Biociências: olhares revelados III", promovido pela diretoria do Instituto de Biociências (IB) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Botucatu. Serão aceitos foto, pintura e desenho do entorno do IB, incluindo a paisagem natural, arquitetura, o cotidiano, a fauna e flora, além de fotomicrografias artísticas resultantes de pesquisas realizadas no instituto. Podem participar pessoas ligadas ou não à instituição.


Posted: 26 Aug 2012 11:39 PM PDT
Pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) desenvolveram a versão nacional de um eletrodo usado na eletrorretinografia (ERG), exame que permite avaliar respostas elétricas da retina a estímulos luminosos e ajuda no diagnóstico de doenças oculares. Os resultados do trabalho foram apresentados durante a 27ª Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE), realizada em Águas de Lindoia entre os dias 22 e 25 de agosto.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: