segunda-feira, 8 de abril de 2013

Via Email: Planeta Universitário:


Planeta Universitário (nesta mensagem: 3 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

FAPESP e DCSR anunciam nova chamada de propostas

Posted: 07 Apr 2013 11:55 PM PDT

DCSR logoA FAPESP e o Danish Council for Strategic Research (DCSR) anunciam uma nova chamada de propostas para pesquisa colaborativa em ciência de alimentos no âmbito do acordo de cooperação mantido pelas instituições. As propostas devem ser preparadas em conjunto por pesquisadores do Brasil e da Dinamarca. No Estado de São Paulo, podem participar da chamada pesquisadores que tenham apoio da FAPESP por meio da modalidade Auxílio à Pesquisa – Projeto Temático.

Sistema desenvolvido por pesquisadores aumenta a produtividade de processos industriais

Posted: 07 Apr 2013 11:50 PM PDT

Uma empresa fundada por quatro estudantes graduados em Engenharia da Computação e em Matemática pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) foi escolhida para receber o primeiro aporte de investimento do fundo Pitanga de venture capital (capital de risco), criado por fundadores da Natura e do Itaú Unibanco e administrado pelo biólogo Fernando Reinach, ex-diretor da Votorantim Novos Negócios.

2nd Ibero-American Meeting onToxicology and Environmental Health

Posted: 07 Apr 2013 11:49 PM PDT

A Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem entre 17 e 19 de junho, em Ribeirão Preto, o 2nd Ibero-American Meeting on Toxicology and Environmental Health (Ibamtox). Voltado a estudantes e profissionais interessados em Toxicologia e Saúde Ambiental, o evento ocorre ao mesmo tempo em que o 13º Encontro Nacional de Contaminantes Inorgânicos.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: