segunda-feira, 25 de junho de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 24 Jun 2012 11:58 PM PDT
O violonista e compositor Chico Saraiva se apresenta na Fundação Ema Klabin, no próximo dia 30 de junho, às 16h30, pelo Programa Tardes Musicais – Nova Música, com entrada franca. Em seu espetáculo, Nova Saraivada, Chico Saraiva - acompanhando por Ari Colares (percussão) e Vanessa Moreno (voz e percussão), articula um repertório de canções emblemáticas como "De butuca na cozinha", "Trégua", "Canto de Rei" e "Baião do Tomás".


Posted: 24 Jun 2012 11:53 PM PDT
fapesp logoO Laboratório de Genética Molecular da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) disponibiliza uma Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP, pelo período de dois anos, na área de Neurociência Molecular com foco no estudo da epilepsia de lobo temporal mesial.


Posted: 24 Jun 2012 11:50 PM PDT
A Associação de Amigos do Instituto Weizmann do Brasil e a Associação Brasileira a Hebraica promovem, no dia 27 de junho, às 20h, a palestra "A Nova Era do Mundo Científico e suas Implicações para o Destino da Humanidade – a Visão do Instituto Weizmann". O palestrante será Daniel Zajfman, presidente do Instituto Weizmann de Ciências de Israel, doutor em física atômica pela Universidade Technion de Israel e pós-doutor pelo Laboratório Argonne de Illinois (EUA).


Posted: 24 Jun 2012 11:48 PM PDT
Estão abertas até o dia 13 de julho as inscrições para a primeira turma do Curso de Especialização em Bases Neuromotoras do Exercício Físico Aplicadas ao Treinamento e Reabilitação, oferecido no Instituto de Biociências (IB) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Rio Claro. O programa de pós-graduação lato sensu é voltado ao aprimoramento de profissionais de Educação Física e Fisioterapia.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: