segunda-feira, 11 de junho de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 08 Jun 2012 11:47 AM PDT
uneb logoA UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), está oferecendo uma nova oportunidade para estudantes e profissionais que desejam ingressar na instituição por meio das categorias especiais de matrícula (transferências interna e externa, portadores de diploma e rematrícula).


Posted: 08 Jun 2012 11:44 AM PDT
Já estão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso para ingresso no PROFMAT (Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional). O Departamento de Matemática do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) oferece 20 vagas e as inscrições devem ser feitas diretamente no site http://www.profmat-sbm.org.br/ até o dia 02 de julho.


Posted: 08 Jun 2012 11:37 AM PDT
Na quarta-feira, 6, o Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior publicou novo edital dos programas Unibral I e Unibral II, realizados em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD). As iniciativas têm como objetivo estimular o intercâmbio de estudantes de graduação e de docentes, a aproximação curricular de instituições de ensino superior (IES), brasileiras e alemãs, e o reconhecimento mútuo de créditos. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho. As atividades terão início em 2013.


Posted: 08 Jun 2012 11:33 AM PDT
Será realizado, no dia 18 de junho, no Espaço Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro, o Fórum Desenvolvimento Sustentável: Novas Dimensões para a Sociedade e Negócios, realizado pelo Instituto Tecnológico Vale, com apoio do Munasinghe Institute for Development (MIND). O objetivo do evento é liderar, no âmbito do setor privado, a discussão e adoção de práticas sustentáveis e de reforçar o compromisso da Vale com o desenvolvimento sustentável.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: