segunda-feira, 13 de maio de 2013

Via Email: Planeta Universitário: Novas tecnologias vão revolucionar uso do teste de DNA



Link to PlanetaUniversitário.com

Doutoranda da USP é selecionada para programa mundial de bolsas da IBM

Posted: 12 May 2013 10:57 PM PDT

A brasileira Graziela Simone Tonin, aluna de doutorado no Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade de São Paulo (USP) com Bolsa da FAPESP, foi selecionada para a edição 2012-2013 do IBM Ph.D. Fellowship Awards Program. Promovido em todo o mundo pela empresa americana de tecnologia da informação, o programa visa apoiar estudantes de doutorado que tenham interesse em resolver problemas considerados importantes pela empresa.

Novas tecnologias vão revolucionar uso do teste de DNA

Posted: 12 May 2013 10:55 PM PDT

DNADesde meados da década de 1990, quando o jogador de futebol americano O. J. Simpson foi a julgamento pelo assassinato da ex-mulher Nicole Brown e de seu amigo Ronald Goldman, o exame de DNA tem se revelado uma das principais ferramentas da ciência forense para a identificação de suspeitos.

8ª Conferência de Onco-Hematologia

Posted: 12 May 2013 10:50 PM PDT

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a senadora Ana Amélia de Lemos e o professor Paulo Hoff, diretor-geral do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), são alguns dos palestrantes da 8ª Conferência de Onco-Hematologia, que ocorre entre os dias 6 e 8 de junho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: