sábado, 1 de dezembro de 2012

Via Email: Planeta Universitário (neste mensagem: 4 notícias)



Planeta Universitário (neste mensagem: 4 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 01 Dec 2012 12:20 AM PST
Os candidatos que realizaram a Prova Específica, ontem (30/11), podem conferir os Cadernos de Questões e os Gabaritos no portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br). A Prova Específica foi composta por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderam  40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo fizeram  uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica.


Posted: 30 Nov 2012 12:00 PM PST
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) republicou nesta sexta-feira, 30, no Diário Oficial da União (DOU), o edital referente ao Prêmio Capes de Tese Edição 2012. No novo documento, a Fundação Carlos Chagas (FCC) aparece, juntamente com Fundação Conrado Wessel, como parceira na realização do prêmio.


Posted: 30 Nov 2012 11:42 AM PST
A 2ª Mostra de Artes Visuais dos alunos da FAAT está repleta de cores, formas e linhas, ressignificadas e apresentadas em contextos inusitados. A produção dos alunos do 1º e 2º anos do curso revela de forma poética às sínteses individuais, resultado de uma aprendizagem que estimula o exercício da expressividade. A abertura foi realizada em 22 de novembro, no Centro de Convenções Victor Brecheret e contou com a presença de grande público que acompanhou também as apresentações dos grupos de música em Libras, do coral e banda Projeto Arte.


Posted: 30 Nov 2012 10:57 AM PST
Após dois anos, a Universidade Veiga de Almeida (UVA) comemora mais uma conquista. Seu programa de doutorado em Psicanálise, Saúde e Sociedade foi aprovado pela Capes. Com linhas de pesquisa semelhantes a do mestrado, mas com enfoque mais aprofundado, o curso pretende abordar todas as interfaces entre saúde e sociedade, tendo a psicanálise como fio condutor das pesquisas e interpretações dos fenômenos.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: