segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 6 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 6 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 03 Dec 2012 02:55 AM PST
Aline Cecílio e Crislaine Rocha, alunas do sexto período de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, conquistaram a primeira edição do Prêmio "Futuro Sustentável" da Continental Pneus. O resultado do trabalho vencedor foi divulgado nesta quinta-feira, 29, após a apresentação dos cinco finalistas na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo.


Posted: 03 Dec 2012 12:15 AM PST
Na sexta-feira, 7 de dezembro, às 14h30, a Fundação Ema Gordon Klabin promove uma visita temática ao seu acervo abordando o papel do retrato no imaginário e suas mudanças ao longo do tempo. Durante o encontro, os participantes debaterão o tema e participarão de um agradável chá da tarde, totalmente gratuito. O evento tem o objetivo de aproximar museus e sociedade, num convite à reflexão, discussão e troca de experiências.


Posted: 03 Dec 2012 12:13 AM PST
uniritter-logoOs campi Porto Alegre e Canoas da UniRitter viveram uma manhã de domingo inédita na história da Instituição. O vestibular de verão ocorrido hoje, 02/12, lotou as salas de aula e o espaço planejado para processo seletivo. Foram mais de quatro mil pessoas na disputa pelas vagas nas 28 graduações, principalmente para os tradicionais cursos de Direito, Arquitetura e Design.


Posted: 03 Dec 2012 12:11 AM PST
O primeiro dia de provas do Vestibular 2013 da Universidade Estadual da Paraíba foi marcado pela tranquilidade durante toda a manhã de aplicação dos exames. Neste domingo (2), os candidatos fizeram as provas comuns a todas as áreas: Produção Textual, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol).


Posted: 03 Dec 2012 12:07 AM PST
Ampliar a comunicação com públicos além do meio científico, especialmente professores e estudantes do ensino médio e fundamental, é uma das prioridades do Programa de Pesquisas em Caracterização, Conservação, Restauração e Uso Sustentável da Biodiversidade do Estado de São Paulo (BIOTA-FAPESP) em sua segunda década de existência.


Posted: 03 Dec 2012 12:05 AM PST
A FAPESP lançou chamada de propostas para o 1º Ciclo de Análises em 2013 do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE). Estão reservados R$ 20 milhões para atendimento às propostas selecionadas. A data-limite para apresentação das propostas na FAPESP (ou data de postagem) é o dia 1º de fevereiro de 2013.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: