sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 12 Oct 2012 12:20 AM PDT
O edital do Vestibular 2013 da Universidade de Brasília terá reserva de 12,5% das vagas para alunos de escolas públicas. Além disso, mais 20% das vagas continuarão reservadas para candidatos negros. Dessa forma, 32,5% das 2.092 vagas oferecidas serão destinados a algum tipo de cota. O Programa de Avaliação Seriada (PAS) também será modificado para destinar 12,5% das vagas para alunos de escolas públicas.


Posted: 11 Oct 2012 10:49 AM PDT
O Programa de Negociações Internacionais (PRONINT) do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais (IEEI-UNESP) e o Memorial da América Latina promovem o Curso de Extensão "Risco Político: o que é e como medir – aplicações para a América Latina". Para os organizadores, intensificação das transações econômicas e financeiras, o surgimento de novos atores internacionais e o aumento na complexidade das relações políticas criou a necessidade primordial de ferramentas conceituais de análise, mensuração e gestão dos riscos envolvidos nas operações dos setores público e privado.


Posted: 11 Oct 2012 07:28 AM PDT
Como parte das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Uberlândia, o Instituto de Física da Universidade Federal de Uberlândia (Infis/UFU) promove, entre os dias 15 e 17 deste mês, a V Semana da Física. O objetivo é divulgar a Física para a comunidade de Uberlândia e região, popularizando os conhecimentos científicos produzidos nos centros de pesquisa e, por meio de ações junto às escolas, buscar a melhoria do ensino de Física.


Posted: 11 Oct 2012 07:15 AM PDT
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em parceria com o Sistema FIEP e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, promove, de 16 a 18 de outubro, no CIETEP, mais uma edição da Inovatec Paraná. O evento reúne as maiores instituições de pesquisa do Paraná com o objetivo de apresentar ao empresariado o potencial das pesquisas desenvolvidas no Estado e promover a interação entre a indústria e a academia em projetos de inovação tecnológica.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: