terça-feira, 15 de outubro de 2013

Via Email: Planeta Universitário: UFPR abre concurso para 27 vagas de técnicos administrativos

 

Link to PlanetaUniversitário.com

UFPR abre concurso para 27 vagas de técnicos administrativos

Posted: 14 Oct 2013 10:51 AM PDT

Vinte e sete vagas na categoria de técnico administrativo serão preenchidas pela UFPR, mediante concurso público. Do total das vagas, 14 são para profissionais de nível superior e 13 para o nível médio. Os aprovados atuarão em Curitiba, Matinhos, Pontal do Paraná e no novo campus da Universidade, em Jandaia do Sul. Interessados têm prazo até às 16 horas do dia 1º de novembro para acessar o site do Núcleo de Concursos (www.nc.ufpr.br) e efetuar a inscrição.

Vestibular de Verão UNIARP/ACAFE com inscrições abertas

Posted: 14 Oct 2013 10:48 AM PDT

Estão abertas até dia 18 de outubro as inscrições para o Vestibular de Verão UNIARP/ACAFE. A inscrição custa R$ 70,00. Para se inscrever, o estudante deve entrar no site acafe.org.br e procurar a opção "Vestibular ACAFE Verão 2014". Na UNIARP de Caçador estão sendo ofertadas vagas nos cursos de: Administração (Especial e Noturno), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura e bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Psicologia. A prova será realizada dia 24 de novembro.

UFPR ganha prêmio da ONU por Pesquisa no Sistema Prisional

Posted: 14 Oct 2013 10:46 AM PDT

As iniciativas adotadas ou implementadas, através do Projeto Vozes do Cárcere, a partir de pesquisa feita com 13 mil presos de 31 penitenciárias do Paraná, permitiram que a UFPR, em parceria com a Secretaria de Estado e Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), conquistasse o Prêmio Américas 2013, concedido pela Organização das Nações Unidas/Unitar e Cifal.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may
unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




 

Nenhum comentário: