sábado, 6 de julho de 2013

Via Email: Planeta Universitário : ProUni 2013/2 - Primeira chamada encerra as matrículas nesta segunda-feira


Link to PlanetaUniversitário.com

Abertas as inscrições para a 9ª Edição do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero

Posted: 05 Jul 2013 11:29 AM PDT

As inscrições para a nona edição do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero estão abertas até 30 de setembro, pela internet. Este ano, redações, artigos científicos e projetos pedagógicos escolares devem ser baseados em questões de igualdade de condições entre mulheres e homens. A iniciativa tem como objetivo estimular a produção científica e a reflexão crítica sobre as desigualdades.

ProUni 2013/2 - Primeira chamada encerra as matrículas nesta segunda-feira

Posted: 05 Jul 2013 11:26 AM PDT

Os convocados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação têm somente até segunda-feira, 8, para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição e providenciar a matrícula na respectiva instituição de educação superior. Se for o caso, pode participar de seleção própria da instituição. O resultado da segunda chamada está previsto para o dia 16 próximo. O estudante terá até o dia 22 para comprovar as informações e providenciar a matrícula.

Feevale realiza viagem de estudos para a Alemanha voltada à área do Direito

Posted: 05 Jul 2013 10:33 AM PDT

Para quem busca uma oportunidade de conhecer o ambiente universitário de instituição na Alemanha, além de visitar importantes cidades e ter contato com projetos ambientais desenvolvidos no país, esta é a chance de participar da viagem de estudos, realizada pela Universidade Feevale. A segunda edição da História, direito e meio ambiente, acontecerá entre os dias 29 de setembro e 6 de outubro, e podem participar acadêmicos de Direito, professores, graduados, pós-graduados, profissionais da área e comunidade externa.

UPF divulga 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2013

Posted: 05 Jul 2013 10:28 AM PDT

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga a segunda chamada do Vestibular de Inverno 2013. Os aprovados podem ser conhecidos no link https://secure.upf.br/apps/vestibular/listao.php. As matrículas dos candidatos aprovados em segunda chamada devem ser realizadas no dia 8 de julho, das 8h30min às 17 horas, no Campus I, na Central de Atendimento ao Aluno, ou no campus onde o candidato prestou vestibular. Confira todos os detalhes em www.vestibular.upf.br.

Unicesumar oferece vestibular agendado inverno 2013

Posted: 05 Jul 2013 06:08 AM PDT

unicesumar logoA Unicesumar oferece às pessoas que têm pressa de começar os estudos a oportunidade de ingressar para a faculdade ainda nesta metade do ano. Para atender a essa demanda, a instituição realiza vestibulares agendados nos próximos dias 7, 9, 11 e 14 de julho. São oferecidas 400 vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

SiSU 2013/2 - Convocado na 2ª chamada deve fazer inscrição até terça-feira

Posted: 05 Jul 2013 06:01 AM PDT

sisu-logoOs candidatos selecionados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação devem fazer a matrícula até terça-feira, 9. O estudante deve verificar, na instituição de ensino que o convocou, o local, horário e procedimentos para a matrícula. O candidato que venha a ficar fora das duas chamadas pode aderir, até o dia 12 próximo, à lista de espera do sistema. A convocação dos selecionados integrantes da lista, de acordo com o cronograma, ocorrerá no dia 17.

Nobel de Física apresenta dados inéditos em conferência internacional

Posted: 05 Jul 2013 03:48 AM PDT

Samuel TingO Rio de Janeiro sedia a Conferência Internacional sobre Raios Cósmicos (ICRC, na sigla em inglês), que, pela primeira vez que a ICRC acontece na América do Sul. Até o dia 9 de julho, ela estará sendo realizada no Centro de Convenções Sul América (Cidade Nova, Centro). Um dos destaques do evento será a participação do físico americano e Nobel de Física de 1976 Samuel Ting, que apresentará, no domingo, 7 de julho,
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: