quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)



Planeta Universitário (neste mensagem: 4 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 02 Jan 2013 01:41 AM PST
anzianiA Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) abre inscrições até o dia 7 de janeiro para a atividade "Terapias Farmacológicas e não Farmacológicas de Doenças da Terceira Idade". As aulas, nos dias 9 e 10 de janeiro, fazem parte do programa Universidade Aberta à Terceira Idade da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.
Posted: 02 Jan 2013 01:32 AM PST
A disponibilidade de terra arável e para pecuária deverá diminuir globalmente nas próximas décadas, ao mesmo tempo em que será preciso aumentar a produção de alimentos para atender ao crescimento da demanda mundial e melhorar a conservação e a sustentabilidade dos recursos não renováveis, que são essenciais para atingir esse objetivo.
Posted: 02 Jan 2013 01:29 AM PST
A FAPESP e a Microsoft Research lançam nova chamada de propostas de pesquisa no âmbito do Instituto Virtual de Pesquisas FAPESP-Microsoft Research, mantido pelas instituições. O objetivo da chamada é explorar as aplicações da Ciência da Computação aos desafios de pesquisa básica em áreas relacionadas a Mudanças Climáticas e outras disciplinas ligadas ao Meio Ambiente.
Posted: 02 Jan 2013 01:28 AM PST
A FAPESP e o Danish Council for Strategic Research (DCSR), da Dinamarca, divulgam a relação de propostas aprovadas na chamada pública lançada este ano no âmbito do convênio de cooperação científica entre as instituições. Foram aprovadas três propostas. A chamada de propostas esteve aberta a diversas áreas do conhecimento, incluindo nutrigenômica, fontes de compostos bioativos, ingredientes alternativos e produtos biológicos não alimentícios a partir de resíduos e produtos alimentares saudáveis e sustentáveis produzidos a partir de novas tecnologias.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: