quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Re: Planeta Universitário (neste mensagem: 6 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 6 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 20 Nov 2012 03:16 AM PST
Muitas histórias de dedicação e superação envolvem aproximadamente 1,3 mil alunos da Unoeste atendidos pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). Com o relato de quatro deles, consegue-se perceber o valor que cada bolsista dá ao ensino superior. "É possível vencer na vida e este curso é a prova, foi o caminho que Deus me deu para realizar meu sonho de estudar Pedagogia", comprova o formando Edcler da Silva Dias.


Posted: 20 Nov 2012 12:50 AM PST
study in hollandBrasil e Holanda reafirmaram nesta segunda-feira, 19, parceria na área da educação que teve início em 2005. Em visita à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o príncipe da Holanda, Willem-Alexander, e a princesa Máxima Zorreguieta trataram da cooperação educacional e científica entre os países, com destaque para o programa Ciência sem Fronteiras.


Posted: 20 Nov 2012 12:47 AM PST
Vinculado à Universidade de Brasília desde 1978, quando entrou para a graduação em Engenharia Elétrica, Ivan Marques de Toledo Camargo é professor da instituição desde 1989. Mestre e doutor em Génie Éléctrique pelo Institut National Politechnique de Grenoble, na França, sua trajetória profissional inclui ainda a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).


Posted: 19 Nov 2012 10:47 AM PST
faap-logoA qualidade de ensino e a ótima infraestrutura da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) foram comprovadas pelos pais que acompanharam os filhos no último domingo (11) durante o Processo Seletivo 2013. As famílias dos candidatos foram recepcionadas pelos diretores, coordenadores e professores das sete faculdades que compõem a Fundação.


Posted: 19 Nov 2012 10:45 AM PST
Com o objetivo de estimular a formação de mão de obra em cursos de base tecnológica, a Univates firmou mais uma parceria com o governo do Rio Grande do Sul: o Programa Universidade Para Todos RS, o ProUni Gaúcho. Nesta segunda-feira, dia 19, foi publicado o edital. Alunos interessados podem conferir a publicação pelo site www.univates.br/prounirs.


Posted: 19 Nov 2012 05:02 AM PST
O Laboratório de Simulação de Humanos Virtuais da Faculdade de Informática da PUCRS (Facin), vinculado ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Sistemas Embarcados Críticos (INCT-SEC), desenvolveu um software inédito no Brasil capaz de simular a evacuação em locais com grande aglomeração de pessoas, como estádios de futebol, shows, espetáculos, escolas ou prédios residenciais e comerciais.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: