segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 4 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 13 Aug 2012 12:21 AM PDT
A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), da Universidade de São Paulo (USP), está com inscrições abertas até 30 de agosto para concursos públicos para seleção de seis professores doutores para o novo curso de graduação em Administração oferecido pela instituição.


Posted: 13 Aug 2012 12:20 AM PDT
sonia dietrichSonia Machado de Campos Dietrich, pesquisadora da seção de Fisiologia e Bioquímica de Plantas no Instituto de Botânica, morreu enquanto dormia na sexta-feira (10/08), em São Paulo, aos 77 anos. Após velório realizado no Hospital Albert Einstein, a cremação ocorreu no Crematório de Vila Alpina no sábado. Deixou três filhos e quatro netos.


Posted: 13 Aug 2012 12:12 AM PDT
Em março, o experimento internacional Double Chooz publicou na Physical Review Letters seus primeiros resultados, que incluíram uma importante descoberta relacionada à chamada oscilação de neutrinos. A descoberta foi considerada como um passo importante em direção à compreensão de fenômenos que poderão ajudar a explicar a origem da assimetria entre matéria e antimatéria no Universo.


Posted: 13 Aug 2012 12:09 AM PDT
Energia solarA Associação Brasileira de Energia Solar (Abens) realizará, nos dias 18 a 21 de setembro, o 4º Congresso Brasileiro de Energia Solar. O evento será realizado paralelamente à 5ª Conferência Latino-Americana da International Solar Energy Society (ISES). O objetivo do encontro é integrar a comunidade brasileira e latino-americana envolvida com as diferentes utilizações da energia solar e de outras formas de energias renováveis.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: