segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fwd: Planeta Universitário (neste mensagem: 5 notícias)





Planeta Universitário (neste mensagem: 5 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 09 Oct 2011 11:55 PM PDT


uneb logoDevido à greve no setor bancário e para atender à grande demanda de interessados, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) prorrogou – até o dia 23 deste mês – o prazo de inscrições para o Vestibular 2012. O termo aditivo com a decisão está publicado na edição deste final de semana do Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições continuam sendo realizadas exclusivamente pela internet, na página www.vestibular.uneb.br.
Posted: 09 Oct 2011 11:43 PM PDT


electro-boniniA Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, através da sua reitora, professora Elmara Lúcia de Oliveira Bonini, com muito pesar, comunica o falecimento do professor Electro Bonini, chanceler da Universidade e seu dirigente desde 1959.
Electro Bonini tinha 97 anos e era educador e professor. À frente da AERP – Associação de Ensino de Ribeirão Preto, transformou a Instituição, fundada em 1924, em um polo educacional dos mais sólidos, conhecidos e respeitados do País.
Posted: 09 Oct 2011 11:39 PM PDT


União EuropeiaUm programa de intercâmbio entre a Universidade de São Paulo (USP) e a União Europeia destinará dez bolsas anuais para estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação que queiram realizar estudos na Universidade de Cambridge (Inglaterra) ou na Scuola Internazionale Superiore di Studi Avanzati (Sissa), na Itália.
Posted: 09 Oct 2011 11:38 PM PDT


Nos dias 21 e 22 de outubro ocorrerá a 4ª Feira de Geociências, organizada pelo curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (LiGEA-USP). O evento tem por objetivo promover a educação ambiental e o ensino de ciências da Terra e da natureza junto a estudantes e educadores por meio de trabalhos desenvolvidos por alunos da licenciatura.
Posted: 09 Oct 2011 11:33 PM PDT


unimep logoA Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep abre inscrições, a partir de quinta-feira, 13, para os interessados em participar do Vestibular 2012. A instituição oferece aos candidatos um leque com mais de 50 opções de carreiras em áreas e com preços distintos. As opções estão disponíveis nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins. Este ano, a Unimep conta com três novos cursos gestão de turismo (noturno), relações internacionais (diurno) e cinema e audiovisual (diurno), todos com turmas no Taquaral.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: