terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Via Email: BRASIL! BRASIL! : João Kleber e as baixarias na RedeTV!



BRASIL! BRASIL!


Posted: 11 Feb 2013 05:14 AM PST

"O Partido dos Trabalhadores (PT) comemora 33 anos de existência hoje (10) e organiza uma semana de eventos para lembrar a data. Destacam-se uma exposição multimídia instalada na Câmara dos Deputados, em Brasília, mostrando a trajetória do partido desde sua fundação, e uma comemoração no dia 20 de fevereiro, em São Paulo, para filiados e convidados, com presenças já confirmadas da presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. 

A festa marcará também os 10 anos de governo federal do PT.  "Vamos celebrar as grandes conquistas, as mudanças no Brasil nos últimos dez anos, o fim da dependência ao FMI, o aumento do salário mínimo, o fim da miséria extrema, enfim, indicadores que mostram que nós temos hoje outro Brasil", disse o presidente Rui Falcão, em vídeo divulgado para marcar a data.
Mais informações »
Posted: 10 Feb 2013 02:55 PM PST


Altamiro Borges, Blog do Miro

"Em queda na audiência e quase falida, a RedeTV! decidiu ressuscitar o "humorista" João Kleber – o mesmo que foi tirado do ar em dezembro de 2005 graças à ação movida por seis entidades da sociedade civil contra as suas baixarias na emissora. Na madrugada deste sábado, ele voltou à telinha com o seu quadro "teste de fidelidade" em pleno Carnaval. O jornalista Mauricio Stycer, da Folha, acompanhou o retorno do apresentador e ficou indignado com o que viu.

"Teatral, aos berros, insistindo que não estava encenando nada, João Kleber trouxe uma mulher disposta a ver se o marido seria fiel durante um trabalho no Carnaval. Com a ajuda de câmeras escondidas, ela viu o sujeito se apresentar para trabalhar como segurança de uma 'empresária', mas logo ser seduzido por ela e pela amiga. Ao final, ao vivo, João Kleber promoveu o encontro do casal. A mulher tentou agredir o marido, até que o apresentador explicou que tudo havia sido uma encenação da parte do homem, que sabia da intenção da mulher".
Mais informações »
Posted: 10 Feb 2013 07:35 AM PST


Casal caminha pela ponte do Brooklyn durante a nevasca em Nova York KEITH BEDFORD / REUTERS


"Forte nevasca nos EUA deixa pelo menos sete mortos e causa panes de energia

O GLOBO / Agências

NOVA YORK – A nevasca que pode se tornar a maior da Costa Leste dos EUA nos últimos cem anos chegou com força na região, deixando pelo menos sete pessoas, quatro nos Estados Unidos e outras três no Canadá. Cerca de 700 mil residências e comércios sofrem com a falta de energia. Mais de 160 mil pessoas ficaram sem luz em Massachusetts, quase 200 mil em Rhode Island e 34 mil em Connecticut, de acordo com concessionárias locais. O fenomeno se intensificou no sábado e chegou a 76 centímetros de neve nas proximidades de Boston.
Mais informações »

Posted: 10 Feb 2013 05:51 AM PST


Rodolpho Motta Lima, Direto da Redação

"Já mencionei aqui uma frase que acompanhava os brasileiros na década de 60, proferida por Juracy Magalhães, político baiano, ao assumir o posto de embaixador junto aos Estados Unidos: "O que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil". Ela foi dita poucos meses antes do golpe militar que instaurou a ditadura entre nós - fruto de um acerto entre gorilas de plantão e os homens da CIA - e quase vinte anos depois de um outro baiano, o então senador Otávio Mangabeira, quando da vinda ao Brasil do general americano Eisenhower, ter-se ajoelhado contrito, beijando, como bom colonizado, as mãos daquele que seria depois Presidente da República nos EUA.

Essa postura de submissão , um desejo não revelado de, quem sabe, trocar todas as estrelas de nossa bandeira por uma única estrela na bandeira estadunidense, revela-se com frequência quase doentia na exaltação permanente que nossas elites fazem das virtudes dos americanos, passando, não raro, por cima de cenários nada meritórios, como, por exemplo, os que cercam a violência interna e externa típica de muitos setores daquele país, ou os que povoam a ganância especulativa de seus meios financeiros, gerando catástrofes globalizadas que nem mesmo as esperanças depositadas em Obama estão conseguindo fazer retroceder.
Mais informações »
You are subscribed to email updates from Brasil! Brasil!
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: