domingo, 4 de novembro de 2012

Via Email: [Novo post] “filhos da pauta” e a AP 470: como enganar incauto



Alexandre Cesar Costa Teixeira publicou: " INCAUTO = Não acautelado, imprudente, crédulo, ingênuo. PROLIFERAR MENTIRA A velha mídia e os "filhos da pauta" , porta-vozes de grupos cujos interesses já levaram este país a viver duras épocas em sua história, continuam proliferando mentir"
Respond to this post by replying above this line

Novo post em megacidadania

"filhos da pauta" e a AP 470: como enganar incauto

by Alexandre Cesar Costa Teixeira
INCAUTO = Não acautelado, imprudente, crédulo, ingênuo.

PROLIFERAR MENTIRA

A velha mídia e os "filhos da pauta" , porta-vozes de grupos cujos interesses já levaram este país a viver duras épocas em sua história, continuam proliferando mentiras. A velha mídia e os "filhos da pauta", inimputáveis em seus atos, reproduzem a maior mentira deste julgamento da AP 470: dinheiro público foi desviado do Banco do Brasil.

TRIBUNAL DE EXCEÇÃO

Quem deveria zelar pela Constituição a violentou. A presunção de inocência foi banida. O devido processo legal foi "adaptado" ao bel prazer de um relator truculento, imperando uma alquimia jurídica - transformar dinheiro privado em dinheiro "público" - para desfrute de sanguinários oposicionistas e incautos. A ampla defesa foi vergonhosamente descartada. O Brasil é signatário de tratados e convenções internacionais sobre direitos humanos que foram solenemente ultrajados.

JULGAMENTO CHANCELA CONDENAÇÃO MIDIÁTICA

A maior corte deste país sujeitou-se às vaidades pessoais, tornou-se refém de grotesco voto de um relator que ultrapassou todos os limites de sua função, que desconsiderou documentos, selecionou palavras dos documentos para condenar e continua escondendo informações. O julgamento da AP 470 já se tornou o maior absurdo jurídico deste país. Um julgamento que se correto, deveria estar contribuindo para a discussão dos malefícios de caixa 2 nas campanhas políticas e apontando caminhos para a solução desta questão. Mas não é o que está acontecendo. A mentira ilógica e absurda da "compra de votos" sem provas concretas que a corroborem, segue como tema instigante midiaticamente e assim é "contado" de forma novelesca pela velha mídia e seus "filhos da pauta" ....?...., e chancelado por um supremo em busca de "glórias" ....?...

É PRECISO "CUIDAR" PARA QUE A VERDADE NÃO APAREÇA  

O pilar da farsa montada para condenar: "houve dinheiro público desviado do Banco do Brasil" não se sustenta com a farta documentação existente. Mas a conspiração para manter a farsa continua. A PGR/MPF mantém em segredo uma investigação fundamental para o julgamento em curso no STF, pois tal investigação desfaz a denúncia em sua essência e tem na conduta do relator outra incongruência, qual seja, determinar que tal INVESTIGAÇÃO PARALELA (processo em curso na 12ª Vara Federa sob nº 19590-60.2012.4.01.3400) está vinculada à AP 470 sem que a defesa tivesse ciência de tal fato.

A FARSA QUER ALÇAR VÔO

Não contentes em vitimar inocentes com "achismos" empolados, pretendem os verdugos estender a "decisão" até o Lula e em seguida à Dilma. Eis aí o "ar de legalidade" embasando a perseguição política.

RESGATAR A VERDADE

A tarefa da cidadania brasileira é desmascarar a farsa travestida de "ar de legalidade" contida na peça acusatória montada de forma ardilosa pela PGR/MPF e impulsionada maquiavelicamente pelo relator Joaquim Barbosa.
Qualquer pessoa minimamente atenta, diante da documentação da própria AP 470, já consolidou a certeza de que a Visanet é uma empresa privada e seus recursos (obviamente PRIVADOS) eram regidos por um Regulamento (= CONTRATO) legítimo, mas que foi sutilmente "esquecido" dentro das páginas do processo.
Temos que aniquilar o mal pela raiz.

FAÇA PARTE DA CAMPANHA DA LEGALIDADE CONTRA O ARBÍTRIO SUPREMO QUE SE APEQUENOU DIANTE DA AVALANCHE MIDIÁTICA ORQUESTRADA PELA VELHA MÍDIA E SEUS "filhos da pauta"

Alexandre Cesar Costa Teixeira | novembro 4, 2012 às 3:11 pm | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p2HDhN-hd
Comentário    Ver todos os comentários
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://megacidadania.com/2012/11/04/filhos-da-pauta-e-a-ap-470-como-enganar-incauto/
Obrigado por voar com WordPress.com



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: