segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 3 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 3 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 14 Oct 2012 11:42 PM PDT
brasileO Centro de Estudos Avançados da Universidade Estadual de Campinas promoverá um seminário internacional sobre a relação entre as instituições de ensino superior e a sociedade, enfocando a experiência dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). O evento, que tem o apoio da FAPESP, ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro de 2012 na Unicamp.


Posted: 14 Oct 2012 11:40 PM PDT
Promovido pelo The German Marshall Fund of the United States (GMF) em parceria com a OCP Foundation de Marrocos, "The Atlantic Dialogues" foi realizado nos dias 28 a 30 de setembro, em Rabat, no Marrocos. O objetivo foi reunir líderes das Américas do Norte, Sul, África, Europa e Ásia, atuantes nos setores público e privado, para debater questões inter-regionais estratégicas, como segurança, economia, migração e energia. O vice-presidente da FAPESP, Eduardo Moacyr Krieger, representou a Fundação no evento.


Posted: 14 Oct 2012 11:39 PM PDT
Duas pesquisas em andamento na Universidade de São Paulo (USP) avançam o uso da terapia celular, com diferentes abordagens, para o tratamento do diabetes tipo 1 – também conhecido como diabetes infanto-juvenil ou insulinodependente. Os resultados mais recentes das investigações foram apresentados durante o 7º Congresso Brasileiro de Células-Tronco e Terapia Celular, realizado em São Paulo no início de outubro, com apoio da FAPESP.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: