sábado, 8 de setembro de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 3 notícias)



Planeta Universitário (neste mensagem: 3 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 08 Sep 2012 02:04 AM PDT
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse nesta quinta-feira, 6, em Salamanca, Espanha, que considera "pouco promissor" o caminho escolhido por seis governadores de estado de ir ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedir a revisão do critério de reajuste do piso nacional do magistério. Mercadante lembrou que foi formada uma comissão de negociação destinada a propor formas de apoio a estados e municípios que tenham dificuldades em cumprir a lei.


Posted: 08 Sep 2012 02:02 AM PDT
A dedicação vale medalha e oportunidades valiosas na vida profissional. No dia 15 de setembro, sábado, às 14h30 (horário de Brasília), cerca de 830 mil alunos do sexto ao nono ano e do ensino médio de escolas públicas de todo o Brasil participarão da segunda fase da oitava edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). A competição existe há oito anos e cresce a cada edição.


Posted: 08 Sep 2012 01:59 AM PDT
Professores de nove universidades federais e de dez câmpus isolados de outras instituições voltaram às atividades acadêmicas. Na próxima segunda-feira, 10, retomam as aulas as universidades do ABC (UFABC), Fronteira Sul (UFFS) e a de Alfenas (Unifal). Em outras 17 universidades e cinco câmpus isolados há previsão de retorno às aulas nos próximos dias, no máximo até o dia 17. É o caso da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que retorna no dia 12, quarta-feira.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: