quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Via Email: Planeta Universitário (nesta mensagem: 10 notícias)



Planeta Universitário (nesta mensagem: 10 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 01 Aug 2012 03:41 AM PDT
Resultado
Seleção através de provas
>> Aprovados em 1ª chamada
>> Classificação geral
Seleção através do ENEM
>> Aprovados em 1ª chamada
>> Classificação geral



Posted: 01 Aug 2012 12:25 AM PDT
molecolaUma pesquisa feita na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) revelou que o hormônio feminino estrogênio também desempenha papel fundamental na fertilidade masculina. A descoberta ajuda a entender alguns casos de infertilidade de causa até então desconhecida e abre caminho para novos tratamentos.


Posted: 01 Aug 2012 12:17 AM PDT
O Inep publica hoje no Diário Oficial da União uma Chamada Pública para convocar as instituições de ensino a fazer pesquisas em avaliação educacional e psicometria (processos e métodos de medida utilizados nos estudos psicológicos), relacionados a exames como a Prova Brasil, o Enem e o Enade, por exemplo.


Posted: 01 Aug 2012 12:15 AM PDT
A Braskem abriu inscrições para os seus programas de Estágio e Trainee 2013. A empresa, dedicada à produção de resinas termoplásticas e biopolímeros, oferece vagas em diversas áreas e regiões do país. As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de setembro. Os selecionados para o Programa de Trainee 2013 passarão por diferentes áreas da empresa durante um ano e meio.


Posted: 01 Aug 2012 12:13 AM PDT
Bruce Alberts, editor chefe da revista Science, dará conferência na sede da FAPESP, em São Paulo, com o tema "Scientific Excellence: Ways and Means of Diffusion". A conferência será realizada no dia 3 de agosto de 2012, das 11h às 12h30. Alberts é professor emérito do Departamento de Bioquímica e Biofísica da Universidade da Califórnia em São Francisco e conselheiro do presidente Barack Obama para assuntos de Ciência e Tecnologia.


Posted: 31 Jul 2012 12:04 PM PDT
As últimas semanas têm sido de muita expectativa e ansiedade para o acadêmico Guilherme Finotti que, aos 20 anos de idade, está prestes a se formar em Sistemas para Internet na Universidade Feevale. À medida que se aproxima o dia 3 de agosto, data da sua formatura, o sorriso fácil vai dando lugar à inquietação. E não é para menos, afinal, esta não é só mais uma batalha que está chegando ao fim, mas o começo de uma longa trajetória profissional.


Posted: 31 Jul 2012 12:03 PM PDT
FIAP-logoEstão abertas as inscrições para o processo seletivo 2013 da FIAP, uma das principais faculdades de tecnologia do país. Com cursos atuais e inovadores em diversas áreas de TI e Gestão, a instituição tem os mais elevados índices de reconhecimento e conta com alta satisfação dos alunos. A partir de primeiro de agosto até 27 de setembro os interessados podem se inscrever em um dos oito cursos oferecidos pela faculdade.


Posted: 31 Jul 2012 12:00 PM PDT
bandiere-globeO Programa Ciência sem Fronteiras disponibiliza a partir de hoje, 31 de julho, as novas chamadas para graduação sanduíche na Austrália, Alemanha, Canadá, Coréia do Sul, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido. As inscrições vão de 6 de agosto a 14 de setembro.


Posted: 31 Jul 2012 07:01 AM PDT
A Universidade Veiga de Almeida está com inscrições abertas para mais de 70 cursos de pós-graduação lato sensu, entre os quais 14 MBAs. A novidade para o segundo semestre é a abertura da Escola Internacional de Negócios e Tecnologia, no Centro do Rio, com seis pós-graduações, além dos cursos tradicionais de graduação. Entre os cursos de pós-graduação ofertados estão "Especialização em Engenharia de Poços", "MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais" e "MBA em Gestão de Recursos Humanos".


Posted: 31 Jul 2012 06:50 AM PDT
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB convoca para matrícula, em primeira chamada, os candidatos aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para os cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade. O candidato deve efetuar matrícula exclusivamente no dia 6 de agosto, no departamento/campus onde funciona o curso de sua opção, das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 19h, de acordo com o edital de convocação.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: