quinta-feira, 23 de maio de 2013

Via Email: Planeta Universitário: Enem 2013 - Sistema registra 4,3 milhões de candidatos até esta quarta


Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 23 May 2013 12:02 AM PDT
O professor Jeffrey Edward Richey, da Escola de Oceanografia da Universidade de Washington, dos Estados Unidos, virá mais vezes ao Brasil nos próximos cinco anos e permanecerá no país mais tempo do que estava habituado. O professor, que estuda o papel dos rios amazônicos no ciclo de carbono desde o final da década de 1970, em colaboração com pesquisadores do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo (USP), em Piracicaba, teve um Projeto Temático aprovado no âmbito do programa São Paulo Excellence Chairs (SPEC), da FAPESP.
Posted: 22 May 2013 11:59 PM PDT
O Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS), em Campinas (SP), tem duas vagas para pesquisadores e busca candidatos interessados. Na primeira vaga, o profissional selecionado será responsável por dar continuidade à pesquisa com difração de raio X no LNLS e estará envolvido no projeto, construção e futura operação das linhas de luz do Sirius, a nova fonte de luz síncrotron brasileira de terceira geração e também na operação da linha de difração de raio X da atual fonte de luz de segunda geração.
Posted: 22 May 2013 11:57 PM PDT
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) registrou 4.346.173 inscrições até as 18h15 desta quarta-feira, 22. O período de inscrição, que não será prorrogado, se estenderá até as 23h59 do dia 27 próximo. Para os candidatos não isentos, a taxa de inscrição, de R$ 35, deve ser paga até o dia 29. Estão isentos os concluintes do ensino médio em 2013, matriculados em escola da rede pública declarada ao Censo Escolar da Educação Básica.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 





Nenhum comentário: