sexta-feira, 1 de março de 2013

Via Email : Megacidadania : Documento oficial comprova injustiça de Joaquim Barbosa.


Megacidadania


Documento oficial comprova injustiça de Joaquim Barbosa.

Posted: 28 Feb 2013 07:23 AM PST

trecho_para_interna

Os documentos disponibilizados nesta postagem comprovam que a PGR/MPF desde o ex procurador, Antonio Fernando, até o atual Roberto Gurgel, utilizaram de expediente ardiloso para incriminar petistas e "poupar" (= aliviar) os tucanos.

E o que nos deixa mais perplexos é que o relator da AP 470, ou foi conivente ou então é de uma incompetência sem precedentes.

ENTENDA A QUESTÃO

Como já afirmamos reiteradas vezes - inclusive apresentando documentos que confirmam nossa afirmação - o petista Henrique Pizzolato NUNCA TEVE OS PODERES que a acusação lhe imputou.

Todas as decisões no Banco do Brasil eram decorrentes de comitês que atuam em colegiado e jamais são implementadas decisões individuais.

Ocorre que a então CPI dos Correios (2005), identificou a atuação de 4 (quatro) funcionários do BB que deveriam ser indiciados. Mas, a PGR/MPF decidiu ARDILOSAMENTE só colocar o petista na denúncia que encaminhou ao STF.

E para nosso espanto, naquele mesmo período, a PGR/MPF abriu SIGILOSAMENTE na 1ª instância, procedimento contra os demais indicados pela CPI dos Correios, sendo que todos são oriundos da gestão FHC, ou seja, nomeados pelos tucanos.

E em resposta recente, o relator Joaquim Barbosa, afirma que eles - os tucanos - não tem foro privilegiado. Donde se conclui que os petistas que estão na AP 470 detém tal condição, o que é um ABSURDO.

RESUMO

A PGR/MPF acusou junto ao STF só petistas e o PT, mas investigava SIGILOSAMENTE o que sabia ser a verdade, qual seja, foram os tucanos que iniciaram no BB a relação com Marcos Valério desde 2001, no que se refere ao Fundo da Visanet.

Mas, a tal investigação SIGILOSA contra os tucanos corre na 1ª instância.

Eis aí o fundamental argumento técnico para o julgamento da AP 470 ser ANULADO.

Hoje às 19 horas entrevista com Deputado Federal Luiz Sérgio (PT-RJ)

Posted: 28 Feb 2013 06:20 AM PST

You are subscribed to email updates from Megacidadania
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: