quinta-feira, 9 de junho de 2011

Convênio com o PNDT prevê investimento de US$ 22 milhões para desenvolver turismo no Marajó

 Informaçaõ enviada pelo leitor Pedrinho Marajó, em comentário neste blog:


TURISMO NO MARAJÓ

No último final de semana nos Municípios de Soure e Salvaterra aconteceu reunião da PARATUR/PRODETUR (Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo) e a Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó - AMAM com várias entidades locais para aprovação final das Minutas dos Projetos Executivos, de um Convênio do Programa que beneficiará US$ 22 milhões até 2013, para os municípios de Soure, Salvaterra e Ponta de Pedras. Por unanimidade os Projetos foram aprovados.



COMTEMPLADOS

Salvaterra será contemplada com: Revitalização do Porto Camará; Construção do Centro de Informações ao Turista (CIT) no Porto Camará; Construção de outro Centro de Informações ao Turista (CIT), na Praça do Pescador ao lado da Igreja Matriz e Sinalização Turística do Porto do Camará, cidade de Salvaterra até o Porto das Balsas.

Soure receberá: Revitalização do Terminal Fluvial de Soure; Construção do Centro de Informações ao Turista (CIT) dentro do Terminal Fluvial; Pavimentação das Ruas 1ª. Até a 5ª. Rua; Pavimentação das Travessas 11 até 18ª; Sinalização Turística da cidade de Soure até a praia do Pesqueiro. No próximo dia 08 a reunião será em Ponta de Pedras também, para aprovação das minutas do Projeto do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo naquela cidade. (encaminhada por Varela do Museu do Marajó.
PEDRINHOMARAJÓ EX-PTP

9 de junho de 2011 00:14

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário: