segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Escola de Salvaterra é a primeira a realizar Eleição Direta para Diretor!

Em todo o estado do Pará, Salvaterra foi o primeiro município a realizar eleições diretas para os cargos de Diretor e Vice-diretor.

Novos rumos pra Educação em Salvaterra
O dia 18 de setembro de 2009 pode ser considerado um marco para a educação do município de Salvaterra. Foi quando os professores Antônio Assis e José Barbosa assumiram, respectivamente, os cargos de Diretor e Vice-diretor, da Escola de Ensino Médio Salomão Matos. Os novos diretores foram eleitos com 95% dos votos, em eleição direta realizada em junho de 2009.
Toninho (como é conhecido de todos) é filho do Ilustre professor Jaime Assis, patriarca da tradicional e conceituada família Assis, de Salvaterra e que já tem tradição em nos oferecer bons educadores.
Em seu discurso de posse, Toninho agradeceu a confiança depositada por professores, servidores, pais de alunos, e alunos, do colégio Salomão Matos. Enfatizou, também, o apoio recebido do Dep. Airton Faleiro, através do grupo político, representado pelo Sr João Pena, seu assessor e representante na região. Ressaltou a árdua luta, travada por todas as pessoas que pensam e vivem a educação no município, pra que a Escola Salomão Matos voltasse a ter na sua direção, pessoas sérias e comprometidas com a difícil, porém, gratificante tarefa de preparar nossos jovens para exercerem suas cidadanias, no decurso de suas vidas.

Fazendo parte do cerimonial, também, tomou posse o novo Conselho Escolar.

Novos rumos para a educação Salvaterrense, nós, pais de alunos agradecemos por nossos filhos e desejamos êxito para os novos diretores.

Nenhum comentário: