sábado, 13 de junho de 2009

Vamos alegrar a vida, ria!

Li no orkut de um amigo,

ALGUMAS FRASES AÍ GALERAAA...........

"Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês."

"Do maracujá eu só não comi a Mara."

"mas vale duas pedras no caminho, que uma no rim"

"Antes eu tinha amnésia, hoje não me lembro"

"Dou um boi pra não entrar numa briga, mas se eu entrar, não quero nem saber, quero meu boi de volta!"

"Já cheirei coca, tem o mesmo cheiro da pepsi!"

"É melhor chegar atrasado nesta vida do que adiantado na outra."

"Dizem que o trabalho é saúde, então deixe para os doentes"

"Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem"

"Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho"

"Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos"

"A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros"

"A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe"

"O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua"

"Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem"

"Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer"

"Se você se acha mais forte que uma galinha...experimente botar um ovo"

"Só não crio juízo, porque não sei o que ele come"

Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure"

Nenhum comentário: