quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Via Email: Planeta Universitário: ENADE 2012, MEC divulga nota de cursos


Link to PlanetaUniversitário.com

ENADE 2012, MEC divulga nota de cursos

Posted: 08 Oct 2013 12:26 PM PDT

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2012, que é um dos indicadores de qualidade da educação superior do país. O Enade é aplicado aos estudantes do último ano e o conteúdo varia de acordo com as disciplinas de cada curso. A Unidavi, mais uma vez, obteve ótimos resultados. Veja no quadro abaixo os cursos avaliados e a nota.

FU Berlin no Ranking atual do jornal THE

Posted: 08 Oct 2013 12:20 PM PDT

Fu-Berlin-LogoA Freie Universität Berlin faz parte das quatro melhores universidades da Alemanha, conforme o novo ranking do renomado jornal Times Higher Education (THE). Conforme o THE, a Freie Universität Berlin atualmente ocupa, na comparação mundial, a 86ª posição, subindo 42 colocações em comparação com o ano passado. Na área das Ciências Humanas, a Ludwig-Maximilians-Universität München, na 21ª posição, e a Freie Universität Berlin, na 22ª, são consideradas as melhores universidades alemãs.

Inscrições abertas para o Vestibular Unileste 2014

Posted: 08 Oct 2013 10:11 AM PDT

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2014 do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste). Os interessados poderão efetuar inscrições até o dia 21 de novembro pelo endereço eletrônico www.unilestemg.com.br/vestibular, ao investimento de R$30. As provas serão realizadas no dia 24 de novembro, às 8h30, no campus universitário de Coronel Fabriciano, com oferta de vagas em cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Exatas, Educação e Saúde.

Vestibular UNEB 2014 divulga lista de candidatos beneficiados com isenção da taxa de inscrição

Posted: 08 Oct 2013 10:10 AM PDT

uneb logoO Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB  divulga lista de candidatos contemplados com o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2014 da universidade. Os candidatos relacionados estão automaticamente inscritos no processo seletivo deste ano.

São Carlos sediará Fórum Internacional de Surdocegueira e Deficiência Múltipla

Posted: 08 Oct 2013 10:07 AM PDT

Durante a Semana Nacional da Surdocegueira, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) sedia o V Fórum Internacional de Surdocegueira e Deficiência Múltipla. Como parte da programação ocorrem também o VII Encontro Nacional de Familiares de Pessoas com Surdocegueira e com Deficiência Múltipla e o VIII Encontro Nacional de Pessoas com Surdocegueira.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: