quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NAVEGAPARÁ é um dos finalistas no VIII Prêmio Excelência em Governo Eletrônico




Da Redação
Agência Pará

O NAVEGAPARÁ, o maior programa de inclusão digital do Brasil, é um dos 28 finalistas do Prêmio e-Gov (Excelência em Governo Eletrônico), que desde 2002 tem como objetivo reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais, assim como divulgar as iniciativas que, com o uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação, visem a modernização a gestão pública em benefício do cidadão brasileiro.

A cerimônia de premiação acontece nesta quarta-feira (07), em Salvador, e contará com a presença de representantes da Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa), órgão responsável pela execução do programa.

Para o diretor da Diretoria de Clientes e Mercado da Prodepa, Jorge Souza, as chances do projeto ser premiado são grandes. "A inovação, a ousadia e o tamanho do NAVEGAPARÁ são pontos que servem de referência nacional, devido o seu modelo inovador. Os benefícios que o projeto traz proporcionam uma melhoria na qualidade de vida dos cidadãos, assim como na qualidade dos serviços prestados pelo governo, principalmente no interior do Estado", disse.



Texto: Ascom/Prodepa

Nenhum comentário: