segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Via Email: Planeta Universitário: Centro de Energia Nuclear na Agricultura da USP tem vaga para professor doutor




Link to PlanetaUniversitário.com

Freie Universität Berlin - Human Rights under Pressure: 14 PhD & 2 PostDoc Fellowships

Posted: 16 Dec 2013 01:42 AM PST

A Freie Universität Berlin e a Hebrew University of Jerusalem ministram em conjunto um novo programa de doutorado interdisciplinar de 3 anos intitulado "Human Rights under Pressure – Ethics, Law and Politics" (HR-UP). O programa é fomentado pela Sociedade Alemã de Amparo à Pesquisa (DFG) e pela Einstein Foundation Berlin. O HR-UP iniciará suas atividades no segundo semestre de 2014 e oferece a 14 jovens pesquisadores (7 em Berlim e 7 em Jerusalém) a oportunidade única de pesquisar os desafios contemporâneos mais urgentes para direitos humanos, incluindo questões resultantes de crises e emergências, globalização e diversidade.

Symposium on Excellence in Higher Education

Posted: 16 Dec 2013 12:47 AM PST

A FAPESP e a Academia Brasileira de Ciências (ABC) promovem, nos dias 23 e 24 de janeiro, o Symposium on Excellence in Higher Education, na sede da FAPESP, em São Paulo. O simpósio vai reunir especialistas e líderes da área da educação superior, que analisarão os principais elementos que caracterizam as melhores universidades de pesquisa do mundo. As conclusões serão usadas para sugerir a universidades, governos e agências de financiamento do Brasil passos a serem tomados na implementação de ações para levar algumas universidades brasileiras a se tornar instituições de pesquisa e educação de excelência mundial.

Centro de Energia Nuclear na Agricultura da USP tem vaga para professor doutor

Posted: 16 Dec 2013 12:44 AM PST

Estão abertas, até 21 de janeiro de 2014, as inscrições para o concurso que selecionará um professor doutor para atuar na Divisão de Produtividade Agroindustrial e Alimentos, do Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo (Cena/USP), em Piracicaba. O docente contratado atuará em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.184,94. O programa do concurso inclui: estrutura das plantas, desenvolvimento de plantas, morfo-anatomia aplicada, fundamentos e métodos de preparo e análise de amostras biológicas.

Vestibular UFSC 2014: 5.674 inscritos não compareceram ao segundo dia das provas

Posted: 15 Dec 2013 11:51 AM PST

ufsc-logoNo segundo dia de provas do Vestibular 2014 da Universidade Federal de Santa Catarina, a Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) contabilizou 5.674 candidatos faltantes, de um universo de 34.034 inscritos. Com este número, sobre para 16,67% o índice de abstenção. No primeiro dia, deixaram de realizar a prova 5.190 inscritos, ou 15,24%. O número é menor do que o de 2013.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: