sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeitos solicitam parceria para expandir serviços do Navegapará

Agência Pará de Notícias:
Da Redação
Agência Pará de Notícias

Até o fim do ano, todos os órgãos da administração pública estadual e municipal estarão interligados graças ao programa Navegapará. Além disso, locais públicos de acesso à internet, instalados pelo interior e na Região Metropolitana de Belém, já oferecem grandes facilidades para a população usar a rede mundial de computadores. Localizados em orlas, praças e mirantes, eles permitem ao usuário o acesso a partir de computadores portáteis e smartphones que captem sinal sem fio.

Representantes dos municípios paraenses interessados na implantação e parceria do Navegapará visitam a Empresa de Processamento de Dados do Pará (Prodepa) para conhecer mais sobre o programa. Dentro do cronograma de reuniões, estiveram na empresa os prefeitos de Curuçá, Fernando Cruz, e de Bonito, Antônio Neto.

Os gestores de Quatipuru, Santa Bárbara do Pará, Tracuateua, Colares, Paragominas, Goianésia, Santarém Novo, Soure, Ourém e Bujaru também já solicitaram a parceria. O cronograma de visitação dos representantes das localidades continua até o fim do ano.

Texto:
Marilia Quaresma - Prodepa
Fone: (91) 3344-5258 / (91) 8884-9110
Email: marilia.quaresma@prodepa.pa.gov.br

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google

Nenhum comentário: