domingo, 31 de agosto de 2014

VIA EMAIL: Olimpíada do Conhecimento reúne em Belo Horizonte 800 estudantes de várias regiões

Planeta Universitário

Link to PlanetaUniversitário.com

Olimpíada do Conhecimento reúne em Belo Horizonte 800 estudantes de várias regiões

Posted: 29 Aug 2014 11:39 PM PDT

Estudantes de unidades do Sistema S e de institutos federais de educação, ciência e tecnologia de quatro regiões do país participam este ano da Olimpíada do Conhecimento, promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A oitava edição será aberta no domingo, 31, em Belo Horizonte, no Expominas [Centro de Feiras e Exposições]. De terça-feira, 3 de setembro, até sábado, 6, os estudantes apresentarão as práticas que desenvolveram em suas unidades de ensino.

Tire dúvidas sobre a Irlanda na Feira de Intercâmbio de Caxias do Sul

Posted: 29 Aug 2014 11:34 PM PDT

education-in-irelandA representante vai estar à disposição para tirar dúvidas sobre o tema e apresentar oportunidades de estudos no país. Uma delas é o Foundation Course, um novo conceito em curso de idiomas que é oferecido por universidades irlandesas no intuito de preparar o estudante para a graduação ministrada em inglês. O aluno não só aprende a falar a língua como adquire vocabulário específico da sua área de estudos.

“Marketing Digital” é tema de palestra na Uniso

Posted: 29 Aug 2014 11:28 PM PDT

Na próxima terça-feira (dia 2), o curso de Marketing, da Universidade de Sorocaba (Uniso), promoverá a palestra “Marketing Digital e Jovens Empreendedores”, às 19h, no Auditório F, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5). O palestrante convidado é Jairo Sanches, idealizador e organizador do DigiExxx 2014 - ciclo de palestras sobre Marketing Online, sócio-proprietário do Portal Sorocaba.com e proprietário do Portal de Moda Bonita Sempre, com operação em quatro cidades do Estado.

Vestibular PUC Minas 1º Semestre de 2015

Posted: 29 Aug 2014 09:49 AM PDT

pucminas-logoAs inscrições para o Vestibular PUC Minas do 1º Semestre de 2015 estarão abertas a partir desta segunda-feira, 1º de setembro, pela internet no www.pucminas.br. Para aqueles que irão disputar o processo seletivo por meio de provas, as inscrições poderão ser feitas até 8 de outubro. Para os que irão participar do concurso por meio da média da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2009 a 2013, as inscrições poderão ser feitas até 21 de outubro.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: