quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Via Email: Planeta Universitário: Campus Litoral Paulista da Unesp tem três vagas para professor assistente




Link to PlanetaUniversitário.com

Campus Litoral Paulista da Unesp tem três vagas para professor assistente

Posted: 22 Jan 2014 12:47 AM PST

professorA Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus experimental odo Litoral Paulista, está com inscrições abertas, até 24 de fevereiro, para três concursos que oferecem vagas de professor assistente doutor. O concurso da área de Botânica busca um profissional para atuar no conjunto das disciplinas "Mrfologia Vegetal: Órgãos Vegetativos", "Morfologia Vegetal: Órgãos Reprodutivos", "Sistemática de Primoplantae sem Sementes" e "Sistemática de Spermatophyta".

Estudo pretende melhorar sistemas de recomendação na internet

Posted: 22 Jan 2014 12:45 AM PST

Ao navegar por lojas virtuais, os consumidores costumam ser bombardeados por anúncios de produtos, serviços e informações que, na maioria das vezes, estão longe do que buscam naquele momento. Uma pesquisa de pós-doutorado, desenvolvida no Laboratório de Inteligência Computacional (Labic) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), campus de São Carlos, com Bolsa da FAPESP, pretende auxiliar os sites de comércio eletrônico (e-commerce) e provedores de conteúdo a tornar seus sistemas de recomendação mais eficientes.

Definidas novas regras para a transferência assistida de estudantes de graduação

Posted: 21 Jan 2014 11:46 AM PST

Em portaria publicada nesta terça-feira, 21, o Ministério da Educação promove alterações na política de transferência assistida, instituída em agosto do ano passado. A partir de agora, o MEC pode conceder, excepcionalmente, à instituição que vai receber estudantes egressos daquelas que foram descredenciadas ou tiveram cursos de graduação desativados a alteração no número de vagas autorizadas nos cursos. Essa instituição também pode ter prioridade na tramitação de processos regulatórios.

PUCRS é destaque em ranking de gestão ambiental

Posted: 21 Jan 2014 04:28 AM PST

pucrsA PUCRS foi a Instituição melhor colocada no quesito Educação, na edição 2013 do Greenmetric World University Ranking, organizado pela Universidade da Indonésia. A avaliação compara os esforços das instituições de ensino com os temas de sustentabilidade e gestão ambiental em seus campi. É a segunda vez que a PUCRS é avaliada pela ferramenta, que tem a participação de instituições dos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, países da Europa, Palestina, Chile, Checoslováquia, Romênia, África do Sul, China, Fiji, Finlândia, Grécia, Hong Kong e México.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: