sexta-feira, 7 de março de 2014

Via Email: Planeta Universitário: Morre Darcy Fontoura de Almeida


Link to PlanetaUniversitário.com

Morre Darcy Fontoura de Almeida

Posted: 07 Mar 2014 12:04 AM PST

Darcy Fontoura de AlmeidaO geneticista Darcy Fontoura de Almeida, professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) morreu nesta madrugada no Rio de Janeiro. Ele foi membro do Conselho Superior da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no período de 2000 a 2002, representante da comunidade acadêmica. Almeida também era presidente de honra da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Universidade São Judas exibirá filme da 3ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental

Posted: 06 Mar 2014 10:50 AM PST

A Universidade São Judas será uma das instituições de ensino superior da capital a participar da divulgação de filmes da 3ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental, que acontecerá entre os dias 20 e 27 de março. "Trashed - Para Onde Vai o Nosso Lixo?", documentário produzido no Reino Unido, conta com a apresentação do ator Jeremy Irons, que viaja o mundo conversando com cientistas, políticos e cidadãos comuns. O filme mostra como a saúde e os meios de subsistência, das mais variadas sociedades, foram severamente afetados pelos resíduos.

Matrículas abertas para especializações e MBAs na Univali

Posted: 06 Mar 2014 10:34 AM PST

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com matrículas abertas, até 10 de abril, para mais de 60 opções de cursos de especialização e MBAs. Para inscrição o candidato deve dirigir-se a Gerência de Pós-Graduação, no Campus da Univali em Itajaí, ou nas Secretarias de Pós-Graduação dos demais Campi, com cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, curriculum vitae documentado e uma foto 3x4.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: