segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fwd: Planeta Universitário (nesta mensagem: 5 notícias)



Planeta Universitário (neste mensagem: 5 notícias)

Link to PlanetaUniversitário.com

Posted: 06 Nov 2011 11:42 PM PST
A Sociedade Brasileira de Geologia (SBG) realizará, nos dias 8 a 12 de novembro, o 5º Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra. De acordo com os organizadores, o encontro tem o objetivo de promover debate e reflexão sobre iniciativas de difusão das Ciências da Terra, trajetórias e perspectivas da pesquisa e do ensino de Geociências, e pretenderá fazer um diagnóstico de rumos e tendências da pesquisa em História das Ciências Naturais no Brasil e na América Latina.


Posted: 06 Nov 2011 11:19 PM PST
researcher-2O Centro de Estudos do Petróleo (Cepetro) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas até 30 de novembro para concurso para seleção de um pesquisador para a área de reservatórios. Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão ter título de doutor e experiência na área de reservatórios.


Posted: 06 Nov 2011 10:57 PM PST
Ano Internacional da Química – 2011A FAPESP, por meio da revista Pesquisa FAPESP, e a Sociedade Brasileira de Química (SBQ), realizarão no dia 9 de novembro as duas últimas conferências do Ciclo de Conferência Ano Internacional da Química 2011. A primeira conferência, sobre "A contribuição de Marie Curie para a ciência e um olhar sobre o papel das mulheres cientistas", acontecerá na parte da manhã, das 9h às 12h.


Posted: 06 Nov 2011 10:53 PM PST
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realizará, nos dias 7 a 9 de novembro, em São Paulo, o 3º Fórum de Internacionalização. Durante o evento, que contará com a presença de reitores e gestores da área de relação internacionais de universidades de cinco países, serão celebrados os 35 anos da universidade paulista.


Posted: 06 Nov 2011 10:11 AM PST
Foi dada a largada para os vestibulares de verão. Neste domingo, 6 de novembro, a ESADE Laureate International Universities realizou a primeira prova na Unidade Luiz Afonso, na Cidade Baixa. Este foi o maior Vestibular dos seus sete anos de história, com vagas entre os cursos de graduação e os seis cursos de graduação tecnológica, tendo 1.100 candidatos inscritos, sendo direito e enfermagem, o novo curso da Instituição, os mais procurados.


You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida / (91)81003406

Nenhum comentário: