segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Via Email: Planeta Universitário: Pós-doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular de Plantas com Bolsa da FAPESP



Link to PlanetaUniversitário.com

Pós-doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular de Plantas com Bolsa da FAPESP

Posted: 24 Feb 2014 01:55 AM PST

O Projeto Temático “Usando uma abordagem de biologia de sistemas para desenvolver um modelo de funcionamento da planta”, apoiado pela FAPESP, tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado para pesquisa no Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB/USP) em cooperação com o Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP. O projeto tem como objetivo compreender a integração entre diferentes níveis organizacionais (expressão gênica, metabolismo e fisiologia) utilizando o sorgo como modelo biológico.

FAPESP e University of Southampton divulgam resultado de chamada

Posted: 24 Feb 2014 01:53 AM PST

Agência FAPESP – A FAPESP e a University of Southampton, no Reino Unido, anunciam o resultado de chamada de propostas publicada em 2013 no âmbito do acordo de cooperação entre as instituições. Quatro propostas foram selecionadas. A chamada esteve aberta a todas as áreas do conhecimento. O período máximo de atividade do intercâmbio é de 24 meses.

Inaugurado novo curso online de eletromagnetismo

Posted: 24 Feb 2014 01:41 AM PST

Foi inaugurado o acesso ao novo curso de “Eletromagnetismo”, com certificação no VEDUCA, aberto e gratuito a qualquer pessoa que tenha acesso à internet e se interesse no tema. O curso é da responsabilidade do docente e pesquisador do Instituto de Física de São Carlos (USP), Vanderlei Salvador Bagnato. Os interessados em receber um certificado, assinado pelo professor Bagnato, podem optar por fazer uma prova presencial.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: